Vibração na embreagem e36 318tds

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

anatolpiupiu
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 18:24
O meu Carro:: Bmw 325tds

Re: Vibração na embreagem e36 318tds

Mensagem por anatolpiupiu »

de nao ter força ja é derivado de outras coisas.. na certa
BMW 325tds ´93

camachex
Membro Iniciado
Registado: 16 dez 2007, 15:44

Mensagem por camachex »

Rui_318TDS Escreveu:
camachex Escreveu:
udas-te só o Kit de embraiagem ou também o volante do motor. É que contacteia BMW por causa da minha carrinha que treme ás vezes ao arrencar e disseram-me que era do disco de embraiagem e que me colocavam um Kit de embraiagem novo. Agora a minha dúvida é que se não será também necessário mudar o volante do motor??? :?: :?:
Só foi colocado um Kit de embraiagem novo. O volante do motor é necessário quando se deixa a embraiagem ir até à última, no meu caso quando o carro começou a tremer ao arrancar a quente o problema foi logo resolvido.

Cump
OK, obrigado, foi exactamente o que me disseram na BMW, vou então deslocar-me lá para me mudarem o kit de embraiagem é por conta da garantia Premium Selection, depois faço uma análise.
Abraço

pulga
Membro Iniciado
Registado: 04 jun 2007, 20:39

Mensagem por pulga »

bem, agradeço a todos que participaram...

mas entretanto, sábado passado, dia 14, a carrinha em questão foi "abalroada" na auto-estrada a caminho do porto, o resultado final do acidente foi um clio dos novos para a sucata, e a 318tds ficou com a traseira meia desfeita, teria mesmo que ir para "esticar" e o mais certo ser ter que se fazer um enxerto na parte de trás da carroçaria....

o custo da reparação pelo o que o mecânico diz, será superior ao valor comercial da carrinha.....

mais uma vez agradeço aos que participaram, e aviso que em principio, se o seguro entregar também a carrinha junto com o dinheiro da indeminizaçao, haverá bastante material da carrinha em questão para venda....

depois, se esse for o caso, coloco fotos do material a vender, a carrinha tem 155mil km, motor e caixa obviamente serão vendidos, posso dizer que estão em excelentes condições, tirando a questão do bi-massa, que terá de ser substituído, a embraiagem é nova, a agr também, os bancos foram estufados á 2 anos, tão novos, faróis da frente também novos, as jantes tão em bom estado, talvez as 2 de trás precisem de ser revistas devido ao acidente....para já não posso confirmar se o material esta realmente á venda, ainda não ser resolveu a questão do seguro, assim que se resolver, eu informo e posto fotos....

Abraço...
:lovebmw

p.s. - a conclusão a que todos chegaram no fim do acidente, depois de assentar a poeira e se acalmarem os ânimos, é que se não tivéssemos um carro com a robustez e dureza de um bmw, se calhar o acidente, devido á sua violência, teria consequências muito mais graves...( o clio ficou com o radiador junto ao vidro da frente....)

Sandrot
Membro Juvenil
Registado: 19 nov 2008, 23:09
O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04

Mensagem por Sandrot »

anatolpiupiu Escreveu:de nao ter força ja é derivado de outras coisas.. na certa
Talvez... Mas é só a arrancar, entendes? Tenho que dar rotação ao arrancar.... Só a frio!! Por isso penso que seja da embraiagem....
e10 1602 1974 - Em restauro :)
e21 320i 1976
e21 320 1976 - Vendido
e23 728i 1980
e30 316 coupé - Sucata
e36 318tds 1997 - Vendida
e46 316ci 2000
e39 525d 2000 - Viatura do meu pai :)
Imagem

anatolpiupiu
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 18:24
O meu Carro:: Bmw 325tds

Mensagem por anatolpiupiu »

Sandrot Escreveu:
anatolpiupiu Escreveu:de nao ter força ja é derivado de outras coisas.. na certa
Talvez... Mas é só a arrancar, entendes? Tenho que dar rotação ao arrancar.... Só a frio!! Por isso penso que seja da embraiagem....

no meu tambem tenho o mesmo sintoma, mas sei que é volante bi-massa.. so faz em frio
BMW 325tds ´93

Responder

Voltar para “Série 3”