Simbolo 320D na traseira!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Re: Simbolo 320D na traseira!

Mensagem por Notlim »

Tenta aplicar um desengordurante para tirar a cola e se ficarem marcas tiras o resto com polish.

copeiro
Membro Junior
Registado: 23 fev 2009, 13:06
O meu Carro:: Ferrari amarelo

Mensagem por copeiro »

exacto...com desengordurante sai bem...pelo menos foi como eu fiz...
O meu projecto: www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?t=33843
BMW 320D Touring E46 "136cv"

Imagem Imagem

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Todos os letterings (pelo menos nos E46) são colados na chapa.

Com fio de nilon "serra-se" por trás, tendo o cuidado de puxar sempre o fio na tua direcção, para não roçar directamente na chapa.

Sacas uma a uma, com calma para ficar bem. Pressa é sinónimo de cagada. :naonao

No fim, com as pontas dos dedos consegues sacar os bocados maiores de cola que lá ficarem agarrados, e com um pano e alcool limpas o resto e fica impecável. :fixe

pedromcbarbosa
Membro Juvenil
Registado: 22 jul 2008, 18:35
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por pedromcbarbosa »

Beerz Escreveu:Todos os letterings (pelo menos nos E46) são colados na chapa.

Com fio de nilon "serra-se" por trás, tendo o cuidado de puxar sempre o fio na tua direcção, para não roçar directamente na chapa.

Sacas uma a uma, com calma para ficar bem. Pressa é sinónimo de cagada. :naonao

No fim, com as pontas dos dedos consegues sacar os bocados maiores de cola que lá ficarem agarrados, e com um pano e alcool limpas o resto e fica impecável. :fixe
:fixe :fixe
Imagem

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Tal Como referem, o unico simbolo obrigatorio de colocaçao no veículo é o da Marca, o modelo é sempre opcçao.............. :fixe :lovebmw
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

copeiro
Membro Junior

Mensagem por copeiro »

jmbfs Escreveu:Tal Como referem, o unico simbolo obrigatorio de colocaçao no veículo é o da Marca, o modelo é sempre opcçao.............. :fixe :lovebmw
isso quer dizer que um carro chumba na IPO se nao tiver a marca?
cumps

Imagem Imagem

djangopt
Membro Senior
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I

Mensagem por djangopt »

é muito facil meus amigos.. o carro tem que ter uma caracteristica concreta que reconheça o modelo.. pode um inspector nao reconhecer o 320 .. imaginem um tunning que esteja de tal maneira alterado que depois imbirra que nao é o modelo em questao que esta a ser inspecionado.. tem alguma logica!!

copeiro
Membro Junior

Mensagem por copeiro »

djangopt Escreveu:é muito facil meus amigos.. o carro tem que ter uma caracteristica concreta que reconheça o modelo.. pode um inspector nao reconhecer o 320 .. imaginem um tunning que esteja de tal maneira alterado que depois imbirra que nao é o modelo em questao que esta a ser inspecionado.. tem alguma logica!!
è um facto...faz sentido!

Imagem Imagem

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

djangopt Escreveu:é muito facil meus amigos.. o carro tem que ter uma caracteristica concreta que reconheça o modelo.. pode um inspector nao reconhecer o 320 .. imaginem um tunning que esteja de tal maneira alterado que depois imbirra que nao é o modelo em questao que esta a ser inspecionado.. tem alguma logica!!

Mas só por esse motivo chumba.. o carro não pode ter alteraçoes a nivel de plásticos/chapa lol
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

el_maniako
Membro Juvenil
Registado: 19 dez 2006, 10:23
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07

Mensagem por el_maniako »

Meus amigos, tudo isso faria sentido se o carro não tivesse um número de quadro ao qual está associado um determinado motor e modelo!

Como é óbvio e lógico os inspectores não se guiam na inspecção pelo lettering do carro, guiam se pelo livrete!!! Senão para que era preciso termos sequer um livrete??

Quanto ao símbolo da marca faz me algum sentido que seja obrigatório mas o do modelo...para quê exactamente?? Senão vejamos...

Polícia?? A polícia chega lá pela matrícula e o respectivo registo!
IPO?? Chegam lá pelo livrete e pelo número do quadro!!

Por isso, acho que o que estão a dizer não tem qualquer fundamento lógico! A não ser talvez o simbolo da marca...mas também...quem é que não reconhece um BMW quando o vê na rua??? :lol1 :lol1 :lovebmw
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes

Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")

copeiro
Membro Junior

Mensagem por copeiro »

BMW nunca passa por outro...ja vi clios, ja vi renaults que parecem outras marcas...mas nunca duvidei se um determinado carro era BMW...porque será? :assubiar
BM é sempre BM...eheh

Imagem Imagem

Beerz
Membro Junior
Registado: 03 set 2008, 23:59
O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0

Mensagem por Beerz »

Sim, o lettering do modelo pode-se sempre tirar sem problema. Se alguém implicar porcausa disso na IPO é porque está a ter um mau dia e quer ficar sem os dentes da frente.

Os símbolos das marcas é que não se podem mesmo tirar, segundo me explicaram um vez.
Mas também... porque é que alguém iria querer tirar o símbolo da BMW do seu carro? :lovebmw :winner

niceboy
Membro Junior
Registado: 05 out 2008, 19:02
O meu Carro:: E46 Coupe M54N

Mensagem por niceboy »

el_maniako Escreveu:Meus amigos, tudo isso faria sentido se o carro não tivesse um número de quadro ao qual está associado um determinado motor e modelo!

Como é óbvio e lógico os inspectores não se guiam na inspecção pelo lettering do carro, guiam se pelo livrete!!! Senão para que era preciso termos sequer um livrete??

Quanto ao símbolo da marca faz me algum sentido que seja obrigatório mas o do modelo...para quê exactamente?? Senão vejamos...

Polícia?? A polícia chega lá pela matrícula e o respectivo registo!
IPO?? Chegam lá pelo livrete e pelo número do quadro!!

Por isso, acho que o que estão a dizer não tem qualquer fundamento lógico! A não ser talvez o simbolo da marca...mas também...quem é que não reconhece um BMW quando o vê na rua??? :lol1 :lol1 :lovebmw

Concordo plenamente... eles querem lá saber se diz 1.8T ou BMW ou seja la o que for!! Eu até posso ir com carro sem símbolos. O livrete serve de alguma coisa como o El_Maniako disse!
Não tem fundamento nenhum as cenas dos gajos da inspecção implicarem com os símbolos!! Havia de ser comigo...

Responder

Voltar para “Série 3”