Simbolo 320D na traseira!
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: Simbolo 320D na traseira!
Tenta aplicar um desengordurante para tirar a cola e se ficarem marcas tiras o resto com polish.
exacto...com desengordurante sai bem...pelo menos foi como eu fiz...
- Beerz
- Membro Junior
- Registado: 03 set 2008, 23:59
- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
Todos os letterings (pelo menos nos E46) são colados na chapa.
Com fio de nilon "serra-se" por trás, tendo o cuidado de puxar sempre o fio na tua direcção, para não roçar directamente na chapa.
Sacas uma a uma, com calma para ficar bem. Pressa é sinónimo de cagada. :naonao
No fim, com as pontas dos dedos consegues sacar os bocados maiores de cola que lá ficarem agarrados, e com um pano e alcool limpas o resto e fica impecável. :fixe
Com fio de nilon "serra-se" por trás, tendo o cuidado de puxar sempre o fio na tua direcção, para não roçar directamente na chapa.
No fim, com as pontas dos dedos consegues sacar os bocados maiores de cola que lá ficarem agarrados, e com um pano e alcool limpas o resto e fica impecável. :fixe
- pedromcbarbosa
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 18:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46
:fixe :fixeBeerz Escreveu:Todos os letterings (pelo menos nos E46) são colados na chapa.

- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Tal Como referem, o unico simbolo obrigatorio de colocaçao no veículo é o da Marca, o modelo é sempre opcçao.............. :fixe :lovebmw
isso quer dizer que um carro chumba na IPO se nao tiver a marca?jmbfs Escreveu:Tal Como referem, o unico simbolo obrigatorio de colocaçao no veículo é o da Marca, o modelo é sempre opcçao.............. :fixe :lovebmw
cumps
- djangopt
- Membro Senior
- Registado: 27 dez 2007, 22:57
- O meu Carro:: E60 525I
é muito facil meus amigos.. o carro tem que ter uma caracteristica concreta que reconheça o modelo.. pode um inspector nao reconhecer o 320 .. imaginem um tunning que esteja de tal maneira alterado que depois imbirra que nao é o modelo em questao que esta a ser inspecionado.. tem alguma logica!!
è um facto...faz sentido!djangopt Escreveu:é muito facil meus amigos.. o carro tem que ter uma caracteristica concreta que reconheça o modelo.. pode um inspector nao reconhecer o 320 .. imaginem um tunning que esteja de tal maneira alterado que depois imbirra que nao é o modelo em questao que esta a ser inspecionado.. tem alguma logica!!
djangopt Escreveu:é muito facil meus amigos.. o carro tem que ter uma caracteristica concreta que reconheça o modelo.. pode um inspector nao reconhecer o 320 .. imaginem um tunning que esteja de tal maneira alterado que depois imbirra que nao é o modelo em questao que esta a ser inspecionado.. tem alguma logica!!
Mas só por esse motivo chumba.. o carro não pode ter alteraçoes a nivel de plásticos/chapa lol

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- el_maniako
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 10:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07
Meus amigos, tudo isso faria sentido se o carro não tivesse um número de quadro ao qual está associado um determinado motor e modelo!
Como é óbvio e lógico os inspectores não se guiam na inspecção pelo lettering do carro, guiam se pelo livrete!!! Senão para que era preciso termos sequer um livrete??
Quanto ao símbolo da marca faz me algum sentido que seja obrigatório mas o do modelo...para quê exactamente?? Senão vejamos...
Polícia?? A polícia chega lá pela matrícula e o respectivo registo!
IPO?? Chegam lá pelo livrete e pelo número do quadro!!
Por isso, acho que o que estão a dizer não tem qualquer fundamento lógico! A não ser talvez o simbolo da marca...mas também...quem é que não reconhece um BMW quando o vê na rua??? :lol1 :lol1 :lovebmw
Como é óbvio e lógico os inspectores não se guiam na inspecção pelo lettering do carro, guiam se pelo livrete!!! Senão para que era preciso termos sequer um livrete??
Quanto ao símbolo da marca faz me algum sentido que seja obrigatório mas o do modelo...para quê exactamente?? Senão vejamos...
Por isso, acho que o que estão a dizer não tem qualquer fundamento lógico! A não ser talvez o simbolo da marca...mas também...quem é que não reconhece um BMW quando o vê na rua??? :lol1 :lol1 :lovebmw
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
BMW nunca passa por outro...ja vi clios, ja vi renaults que parecem outras marcas...mas nunca duvidei se um determinado carro era BMW...porque será? :assubiar
BM é sempre BM...eheh
BM é sempre BM...eheh
- Beerz
- Membro Junior
- Registado: 03 set 2008, 23:59
- O meu Carro:: E46 318Ci já foi, agora Audi 80 2.0
Sim, o lettering do modelo pode-se sempre tirar sem problema. Se alguém implicar porcausa disso na IPO é porque está a ter um mau dia e quer ficar sem os dentes da frente.
Os símbolos das marcas é que não se podem mesmo tirar, segundo me explicaram um vez.
Mas também... porque é que alguém iria querer tirar o símbolo da BMW do seu carro? :lovebmw :winner
Os símbolos das marcas é que não se podem mesmo tirar, segundo me explicaram um vez.
Mas também... porque é que alguém iria querer tirar o símbolo da BMW do seu carro? :lovebmw :winner
el_maniako Escreveu:Meus amigos, tudo isso faria sentido se o carro não tivesse um número de quadro ao qual está associado um determinado motor e modelo!
Concordo plenamente... eles querem lá saber se diz 1.8T ou BMW ou seja la o que for!! Eu até posso ir com carro sem símbolos. O livrete serve de alguma coisa como o El_Maniako disse!
Não tem fundamento nenhum as cenas dos gajos da inspecção implicarem com os símbolos!! Havia de ser comigo...