Como retirar simbolos?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Re: Como retirar simbolos?

Mensagem por Notlim »

Sub quando te safares com o traseiro diz como fizeste pois também queria trocar o meu um dia...

TiagoF
Membro Juvenil
Registado: 25 abr 2008, 08:48
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001

Mensagem por TiagoF »

Sub Escreveu:Sem falar nos simbolos das jantes q tb não servem. São pequenos demais. E eu ainda tenho jantes de origem. Mais uma vez no site dizia q era só pôr, q era material OEM.

Só sorte.. fdx..
Comprei também uns desses... realmente não fixam às jantes... nem às originais, nem às réplicas que eu lá tenho!
Tive de encomendar depois outros centros, que em termos estéticos não são tão chamativos (no rebordo), mas pelo menos já fixaram!

samuel_20_
Membro Senior
Registado: 07 mar 2009, 01:07
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996

Mensagem por samuel_20_ »

pois, no meu caso nao tive problemas em tirar os de origem, pois ouve alguem que os tirou por min, devem ter ouvido que queria por outros e então ajudaram-me neste problema eheh

joao99
Membro Juvenil
Registado: 21 ago 2006, 11:29
O meu Carro:: Bmw 318i e46

Mensagem por joao99 »

http://www.pelicanparts.com/bmw/techart ... oundel.htm

esta é uma forma,mas já vi alguem tirar tb com uma ventosa. :lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Notlim Escreveu:Sub quando te safares com o traseiro diz como fizeste pois também queria trocar o meu um dia...
Acho q já não o vou tirar... só se arranjar um q dê realmente para Touring. Repara na resposta deles:

"Hi
E46 Wagon Touring emblem is different than other bmw models,so you can not fit this turnk emblem on your car.
We can accept the return if you did not want this items.
Sorry for causing any inconvenience to you.
Also, if still having any question , please dont feel hesitate to contact with us.
Thank you!
Best regards"

Portanto andam a vender gato por lebre.. nem me vou dar ao trabalho de devolver.. fico com o da frente e vou tentar mudar o do volante.. o da mala logo se vê se consigo arranjar um.

-- Hoje, 13:20 --
TiagoF Escreveu:
Sub Escreveu:Sem falar nos simbolos das jantes q tb não servem. São pequenos demais. E eu ainda tenho jantes de origem. Mais uma vez no site dizia q era só pôr, q era material OEM.

Só sorte.. fdx..
Comprei também uns desses... realmente não fixam às jantes... nem às originais, nem às réplicas que eu lá tenho!
Tive de encomendar depois outros centros, que em termos estéticos não são tão chamativos (no rebordo), mas pelo menos já fixaram!
Pois.. eu pus à venda esses.. pode ser q sirvam nas jantes de alguém..

E onde é q arranjaste esses q fixaram bem?
Imagem

TiagoF
Membro Juvenil

Mensagem por TiagoF »

Este foi o 2º conjunto que comprei...
Entretanto como já estava servido dos símbolos do capot, mala e volante, vendi esses!
Repara bem nas medidas, e principalmente no material de que são feitos o rebordo dos símbolos das jantes... é um plástico mais manhoso, mas esse já agarra nas jantes! É mais parecido ao dos símbolos OEM! Quem compre estes símbolos pelo ebay, tenha isso em atenção!

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Carbon-W ... ccessories

F.F
Membro Juvenil
Registado: 30 out 2008, 12:20
O meu Carro:: BMW 320D E90

Mensagem por F.F »

Sub Escreveu:Acho q compraste os teus no mesmo sítio onde comprei os meus.

O pior é q no site está lá q serve tb para Tourings e eu mandei vir, só q não é bem assim.. o original da mala tem um adaptador e este em carbono não trás nada disso. Ainda assim tou tentado a tira-lo pra para ver se dá pra inventar ali qq coisa.
Já enviei um email a pedir explicações mas até agora não me responderam. Se até amanhã não me responderem levam com feedback negativo.

Sem falar nos simbolos das jantes q tb não servem. São pequenos demais. E eu ainda tenho jantes de origem. Mais uma vez no site dizia q era só pôr, q era material OEM.

Só sorte.. fdx..

Os centros das jantes não são todos iguais, convêm sempre verificar as medidas.
Eu troquei todos os símbolos do meu Bimer, e posso informar que os do capô e mala foi preciso alguma força e cuidado para os remover, convêm usar um pano, cartão fita isoladora, junto ao símbolo e só depois com o auxilio de uma espátula ou algum objecto fino mas resistente retira-los.
O do volante não o removas, senão o que pretendes colocar não vais encaixar, é mesmo de colar por cima tal como já foi dito.

Sub
Membro Senior

Mensagem por Sub »

TiagoF Escreveu:Este foi o 2º conjunto que comprei...
Entretanto como já estava servido dos símbolos do capot, mala e volante, vendi esses!
Repara bem nas medidas, e principalmente no material de que são feitos o rebordo dos símbolos das jantes... é um plástico mais manhoso, mas esse já agarra nas jantes! É mais parecido ao dos símbolos OEM! Quem compre estes símbolos pelo ebay, tenha isso em atenção!

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Carbon-W ... ccessories
Tou na dúvida pq esses têm o mesmo tamanho de "Inside" dos outros q mandei vir e q não serviram.. esse tamanho "Inside" refere-se exactamente a q?
Imagem

TiagoF
Membro Juvenil

Mensagem por TiagoF »

Sub Escreveu:Tou na dúvida pq esses têm o mesmo tamanho de "Inside" dos outros q mandei vir e q não serviram.. esse tamanho "Inside" refere-se exactamente a q?
Pois... isso não sei bem... mas penso que será o diâmetro interior, ou seja não inclui as "orelhas" de fixação!
O problema dos meus 1ºs, era que as "orelhas" do rebordo não fixavam às jantes! Estes têm exactamente o mesmo tamanho dos originais! Por isso, quase, de certeza que esses te servem, tal como serviram para mim!

Sub
Membro Senior

Mensagem por Sub »

Ok.. vou ver isso.. já mandei vir uns autocolantes pra pôr no da mala, pra ficar igual..
Os das jantes, ou compro os normais e meto autocolantes tb ou mando vir iguais aos teus.
Pus foi o emblema do volante por cima do outro e não curti assim muito aquela altura com q fica..
Imagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Sub, off-topic: já tens a máquina na secção de projectos?

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

teem de ver o diametro para cada sitio pois nao é igual pa todos...
ha mais do que um diametro para o mesmo sitio...

cumps

TiagoF
Membro Juvenil

Mensagem por TiagoF »

Sub Escreveu:Ok.. vou ver isso.. já mandei vir uns autocolantes pra pôr no da mala, pra ficar igual..
Os das jantes, ou compro os normais e meto autocolantes tb ou mando vir iguais aos teus.
Pus foi o emblema do volante por cima do outro e não curti assim muito aquela altura com q fica..
É uma questão de hábito... passado 2/3 dias já não ligas a isso!
É que o mais usual é mesmo colocar um por cima do outro!

Sub
Membro Senior

Mensagem por Sub »

Notlim Escreveu:Sub, off-topic: já tens a máquina na secção de projectos?
Epah.. nunca pus.. lol

Quando a comprei, há 3 anos pus nas apresentações.. tb de mods não tem quase nada: repro, angel's eyes, no lugar do monitor 4:3 de origem pus um 16:9, umas molas Eibach Prokit.. já tenho aqui uns Bilstein B8 pra ir montar pra semana q vem.. e agora os simbolos.. de resto tá toda de origem.. agora até tem andado sem repro.. e só lhe meto outra vez o ficheiro quando puser uma embraiagem como deve ser, pq problemas com isso tou farto.

Se quiseres podes ver aqui.. faltam-lhe algumas fotos por falta de visitas ao tópico, mas vou tentar po-las outra vez.

-- Hoje, 22:37 --
Tug_Spark Escreveu:teem de ver o diametro para cada sitio pois nao é igual pa todos...
ha mais do que um diametro para o mesmo sitio...

cumps
Diâmetro de q? Dos simbolos das jantes?

-- Hoje, 22:38 --
TiagoF Escreveu:
Sub Escreveu:Ok.. vou ver isso.. já mandei vir uns autocolantes pra pôr no da mala, pra ficar igual..
É uma questão de hábito... passado 2/3 dias já não ligas a isso!
É que o mais usual é mesmo colocar um por cima do outro!
É isso.. vamos ver nos próximos dias..
Imagem

Tug_Spark
Membro Junior
Registado: 10 fev 2005, 06:41
O meu Carro:: 2.5i 143Kw

Mensagem por Tug_Spark »

Sub Escreveu:
Diâmetro de q? Dos simbolos das jantes?

de todos...

mala, capot, jantes e volante...

os da mala devem ser do mesmo tamanho que o do capot mas ha mais do k um tamanho...

cumps

Responder

Voltar para “Série 3”