Como retirar simbolos?
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: Como retirar simbolos?
Sub quando te safares com o traseiro diz como fizeste pois também queria trocar o meu um dia...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Comprei também uns desses... realmente não fixam às jantes... nem às originais, nem às réplicas que eu lá tenho!Sub Escreveu:Sem falar nos simbolos das jantes q tb não servem. São pequenos demais. E eu ainda tenho jantes de origem. Mais uma vez no site dizia q era só pôr, q era material OEM.
Só sorte.. fdx..
Tive de encomendar depois outros centros, que em termos estéticos não são tão chamativos (no rebordo), mas pelo menos já fixaram!
- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
pois, no meu caso nao tive problemas em tirar os de origem, pois ouve alguem que os tirou por min, devem ter ouvido que queria por outros e então ajudaram-me neste problema eheh

E36 318is 10/96 M44

- joao99
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2006, 11:29
- O meu Carro:: Bmw 318i e46
http://www.pelicanparts.com/bmw/techart ... oundel.htm
esta é uma forma,mas já vi alguem tirar tb com uma ventosa. :lovebmw
esta é uma forma,mas já vi alguem tirar tb com uma ventosa. :lovebmw
eibach pro system ,angel eyes ccfl,barra AA sparco,K&N filter...
- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Acho q já não o vou tirar... só se arranjar um q dê realmente para Touring. Repara na resposta deles:Notlim Escreveu:Sub quando te safares com o traseiro diz como fizeste pois também queria trocar o meu um dia...
"Hi
E46 Wagon Touring emblem is different than other bmw models,so you can not fit this turnk emblem on your car.
We can accept the return if you did not want this items.
Sorry for causing any inconvenience to you.
Also, if still having any question , please dont feel hesitate to contact with us.
Thank you!
Best regards"
Portanto andam a vender gato por lebre.. nem me vou dar ao trabalho de devolver.. fico com o da frente e vou tentar mudar o do volante.. o da mala logo se vê se consigo arranjar um.
-- Hoje, 13:20 --
Pois.. eu pus à venda esses.. pode ser q sirvam nas jantes de alguém..TiagoF Escreveu:Comprei também uns desses... realmente não fixam às jantes... nem às originais, nem às réplicas que eu lá tenho!Sub Escreveu:Sem falar nos simbolos das jantes q tb não servem. São pequenos demais. E eu ainda tenho jantes de origem. Mais uma vez no site dizia q era só pôr, q era material OEM.
Só sorte.. fdx..
Tive de encomendar depois outros centros, que em termos estéticos não são tão chamativos (no rebordo), mas pelo menos já fixaram!
E onde é q arranjaste esses q fixaram bem?
-
- Membro Juvenil
Este foi o 2º conjunto que comprei...
Entretanto como já estava servido dos símbolos do capot, mala e volante, vendi esses!
Repara bem nas medidas, e principalmente no material de que são feitos o rebordo dos símbolos das jantes... é um plástico mais manhoso, mas esse já agarra nas jantes! É mais parecido ao dos símbolos OEM! Quem compre estes símbolos pelo ebay, tenha isso em atenção!
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Carbon-W ... ccessories
Entretanto como já estava servido dos símbolos do capot, mala e volante, vendi esses!
Repara bem nas medidas, e principalmente no material de que são feitos o rebordo dos símbolos das jantes... é um plástico mais manhoso, mas esse já agarra nas jantes! É mais parecido ao dos símbolos OEM! Quem compre estes símbolos pelo ebay, tenha isso em atenção!
Sub Escreveu:Acho q compraste os teus no mesmo sítio onde comprei os meus.
O pior é q no site está lá q serve tb para Tourings e eu mandei vir, só q não é bem assim.. o original da mala tem um adaptador e este em carbono não trás nada disso. Ainda assim tou tentado a tira-lo pra para ver se dá pra inventar ali qq coisa.
Já enviei um email a pedir explicações mas até agora não me responderam. Se até amanhã não me responderem levam com feedback negativo.
Sem falar nos simbolos das jantes q tb não servem. São pequenos demais. E eu ainda tenho jantes de origem. Mais uma vez no site dizia q era só pôr, q era material OEM.
Só sorte.. fdx..
Os centros das jantes não são todos iguais, convêm sempre verificar as medidas.
Eu troquei todos os símbolos do meu Bimer, e posso informar que os do capô e mala foi preciso alguma força e cuidado para os remover, convêm usar um pano, cartão fita isoladora, junto ao símbolo e só depois com o auxilio de uma espátula ou algum objecto fino mas resistente retira-los.
O do volante não o removas, senão o que pretendes colocar não vais encaixar, é mesmo de colar por cima tal como já foi dito.
- Sub
- Membro Senior
Tou na dúvida pq esses têm o mesmo tamanho de "Inside" dos outros q mandei vir e q não serviram.. esse tamanho "Inside" refere-se exactamente a q?TiagoF Escreveu:Este foi o 2º conjunto que comprei...
-
- Membro Juvenil
Pois... isso não sei bem... mas penso que será o diâmetro interior, ou seja não inclui as "orelhas" de fixação!Sub Escreveu:Tou na dúvida pq esses têm o mesmo tamanho de "Inside" dos outros q mandei vir e q não serviram.. esse tamanho "Inside" refere-se exactamente a q?
O problema dos meus 1ºs, era que as "orelhas" do rebordo não fixavam às jantes! Estes têm exactamente o mesmo tamanho dos originais! Por isso, quase, de certeza que esses te servem, tal como serviram para mim!
- Sub
- Membro Senior
Ok.. vou ver isso.. já mandei vir uns autocolantes pra pôr no da mala, pra ficar igual..
Os das jantes, ou compro os normais e meto autocolantes tb ou mando vir iguais aos teus.
Pus foi o emblema do volante por cima do outro e não curti assim muito aquela altura com q fica..
Os das jantes, ou compro os normais e meto autocolantes tb ou mando vir iguais aos teus.
Pus foi o emblema do volante por cima do outro e não curti assim muito aquela altura com q fica..
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Sub, off-topic: já tens a máquina na secção de projectos?
- Tug_Spark
- Membro Junior
- Registado: 10 fev 2005, 06:41
- O meu Carro:: 2.5i 143Kw
teem de ver o diametro para cada sitio pois nao é igual pa todos...
ha mais do que um diametro para o mesmo sitio...
cumps
cumps
-
- Membro Juvenil
É uma questão de hábito... passado 2/3 dias já não ligas a isso!Sub Escreveu:Ok.. vou ver isso.. já mandei vir uns autocolantes pra pôr no da mala, pra ficar igual..
É que o mais usual é mesmo colocar um por cima do outro!
- Sub
- Membro Senior
Epah.. nunca pus.. lolNotlim Escreveu:Sub, off-topic: já tens a máquina na secção de projectos?
Quando a comprei, há 3 anos pus nas apresentações.. tb de mods não tem quase nada: repro, angel's eyes, no lugar do monitor 4:3 de origem pus um 16:9, umas molas Eibach Prokit.. já tenho aqui uns Bilstein B8 pra ir montar pra semana q vem.. e agora os simbolos.. de resto tá toda de origem.. agora até tem andado sem repro.. e só lhe meto outra vez o ficheiro quando puser uma embraiagem como deve ser, pq problemas com isso tou farto.
Se quiseres podes ver aqui.. faltam-lhe algumas fotos por falta de visitas ao tópico, mas vou tentar po-las outra vez.
-- Hoje, 22:37 --
Diâmetro de q? Dos simbolos das jantes?Tug_Spark Escreveu:teem de ver o diametro para cada sitio pois nao é igual pa todos...
cumps
-- Hoje, 22:38 --
É isso.. vamos ver nos próximos dias..TiagoF Escreveu:É uma questão de hábito... passado 2/3 dias já não ligas a isso!Sub Escreveu:Ok.. vou ver isso.. já mandei vir uns autocolantes pra pôr no da mala, pra ficar igual..
É que o mais usual é mesmo colocar um por cima do outro!
- Tug_Spark
- Membro Junior
- Registado: 10 fev 2005, 06:41
- O meu Carro:: 2.5i 143Kw
Sub Escreveu:
Diâmetro de q? Dos simbolos das jantes?
de todos...
mala, capot, jantes e volante...
os da mala devem ser do mesmo tamanho que o do capot mas ha mais do k um tamanho...
cumps