Não concordo, faz estas médias porque sou que quero q ele faça estas médias (tipo condução) e porque o carro está todo bem afinado e todo desentupido e mesmo fazendo viagens em que leva apertos em autoestrada faço estas médias, é preciso é saber aproveitar todas as vantagens deste carro, e no global estes 320D são mt económicos.MarcosFonseca Escreveu:O valor não tem nada a ver..Eu paguei 250€ na Vilauto, num Repro Day...Normalmente é 400€, e ai sim, é muito!
Agora, se queres fazer repro, vÊs onde o pessoal aqui do forum fez, e experimentas..Vais lá, testas..Gostas, pagas, não gostas, vais a outro..simples
Em relação ao teres o carro lento, é dificil dizer-te que isso é normal, pois não testei. Mas o que te aconcelho VIVAMENTE é a pedires aqui a alguem do forum, e que seja de perto de ti, que tenha um 320d 136cv de origem, e vês como está...e ai já podes verificar alguma coisa..
outra coisa, com esses consumos o carro tem que andar devagar :assubiar :assubiar :lol1
se calhar tá entupido...
vai dar uma volta com o pé sempre a fundo..de maneira a que fiques com medias de 10, 11..isso sim é que é saudavel! limpar o carvão do escape.. :lol1
A afinação deles de origem e por ser um carro pesado é q os torna lentos em respostas nas baixas pq acima das 3000 noto mt força. Consigo ir a 140 a 160 e a gastar 4l/100 km (acreditem se quiserem) e o q é certo é q não é só conversa pq o combustivel rende-me mt.