Malta que tenha jante 19 num E46 ??
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: Malta que tenha jante 19 num E46 ??
Pedro sentes esse desvio mais na frente ou traseira? Na frente não deve ser porque trocaste os sinoblocos. Essa sensação de "deriva" é provocada pelos sinoblocos nas lonas. Também sentia essa deriva em rectas com mau piso e troquei os da frente e melhorou. No entanto agora ao entrar em curva sinto um desclocar lateral da traseira e ou são os sinoblocos dos braços traseiros ou os sinoblocos do suporte do eixo. :wall
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
É mesmo na frente...ele quer alguem com jante 19 e a mesma medida de pneu para poder experimentar no dele a ver se faz o mesmo.
Esse marreta mora perto de mim. Traz uma chave de rodas e um macaco e andas de BBS um dia para meter nojo ao joca eheheh!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
TdiSportR, és lixado :lol1
Faz isso gouveia :fixe
Faz isso gouveia :fixe
320TD MB POWER
- varader0zs
- Membro Gold
Nao era nada mau pensado...
TdiSportR já agora, obrigada pelo supressor :fixe
TdiSportR já agora, obrigada pelo supressor :fixe
Temos de ver isso...ovelhanegra Escreveu:tenho umas de 18" á venda... :lol1

eu queria trocar as minhas para 18
Ele tá com medo de depois não reaver as jantes... como o compreendo.varader0zs Escreveu:Já lhe propus isso...MarcosFonseca Escreveu:ou experimentar as jantes com esses pneus noutro carro para ver se o problema é da direcção ou das jantes/pneus...
Já resolveste o problema do teu pneu?
- varader0zs
- Membro Gold
:lol1
Há muita cobiça daquele modelo...
Ser pioneiro tem o seu preço
Já...levou 2 pirelli com 65% de piso e poupei muitos €´s
Há muita cobiça daquele modelo...
Ser pioneiro tem o seu preço

Já...levou 2 pirelli com 65% de piso e poupei muitos €´s
Ainda bem que já ta resolvido.
E a outra mod, já foi para o sitio?
E a outra mod, já foi para o sitio?
- varader0zs
- Membro Gold
Vou saber de preços na 4ªf.
Nao quero aplicar aquilo só assim...
Nao quero aplicar aquilo só assim...
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
:rocketsTdiSportR Escreveu:Esse marreta mora perto de mim. Traz uma chave de rodas e um macaco e andas de BBS um dia para meter nojo ao joca eheheh!
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Temos que ver isso zeca.
O que me faz especia é ver em foruns estrangueiros Compact's e E46 com jantes 19 e com a mesma medida de pneus ..
Sinto á frente isso que já foi descrito aqui.
De certa forma não sinto segurança no carro a 100%.
É certo que os pneus que tenho á frente não os comprei novos, são usados, uns Bridgstone Potenza RE050.
Tenho que exprimentar outras rodas 19 com a mesma medida de pneus para tentar detectar onde está o problema ..
O que me faz especia é ver em foruns estrangueiros Compact's e E46 com jantes 19 e com a mesma medida de pneus ..
Sinto á frente isso que já foi descrito aqui.
De certa forma não sinto segurança no carro a 100%.
É certo que os pneus que tenho á frente não os comprei novos, são usados, uns Bridgstone Potenza RE050.
Tenho que exprimentar outras rodas 19 com a mesma medida de pneus para tentar detectar onde está o problema ..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Eu acho que o problema são mesmo os pneus usados.
Eu montei ha uns mesitos as minhas 17, que eram do Bandeiras e os sintomas parece que desapareceram. Mas tambem so andei aqui na recta ao pé de casa.
Como sabes nao andava de Bimmer desde Maio e so andei no dia que fui ter contigo. Já nem me lembrava do stress.
No dia seguinte por 2.4Bar de pressão nos pneus e quase que deixei de sentir isso.
Eu é que ando mal das costas, mas podes vir cá tirar as rodas na boa, ou roubamos as do meu Irmão e dás uma volta.
Em conversa com um rapaz da BMW foi-me dito que poderia ser o sensor de guinada, mas eu acho que nem tenho isso. Tambem disseram que o carro nao está preparado para uma jante tão pesada e com aquele off-set.
Eu para me esquecer deixo-o no quintal que é para onde vai no fim de semana porque o Br][nk vem cá acima e quer-me limpar o sarampo.
Eu montei ha uns mesitos as minhas 17, que eram do Bandeiras e os sintomas parece que desapareceram. Mas tambem so andei aqui na recta ao pé de casa.
Como sabes nao andava de Bimmer desde Maio e so andei no dia que fui ter contigo. Já nem me lembrava do stress.
No dia seguinte por 2.4Bar de pressão nos pneus e quase que deixei de sentir isso.
Eu é que ando mal das costas, mas podes vir cá tirar as rodas na boa, ou roubamos as do meu Irmão e dás uma volta.
Em conversa com um rapaz da BMW foi-me dito que poderia ser o sensor de guinada, mas eu acho que nem tenho isso. Tambem disseram que o carro nao está preparado para uma jante tão pesada e com aquele off-set.
Eu para me esquecer deixo-o no quintal que é para onde vai no fim de semana porque o Br][nk vem cá acima e quer-me limpar o sarampo.
MB Power
MB Power
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Temos que ver isso zeca.
Queria mesmo era exprimentar umas 19 com a mesma medida pneumática.
Também já me disseram que poderia ser isso do carro não estar preparado, mas no forum dos Compact's de Espanha então sentiam todos o mesmo, grande parte tem jante 19 já para não falar de outros foruns.
O Br][nk vai tirar o carro da garagem ?! Elaahhhh... vai chover ..
Queria mesmo era exprimentar umas 19 com a mesma medida pneumática.
Também já me disseram que poderia ser isso do carro não estar preparado, mas no forum dos Compact's de Espanha então sentiam todos o mesmo, grande parte tem jante 19 já para não falar de outros foruns.
O Br][nk vai tirar o carro da garagem ?! Elaahhhh... vai chover ..
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
O Br][nk diz que te vai por o capot em carbono no Sabado.
MB Power
MB Power