Km reais
Moderador: Staff
Re: Km reais
Boas,
O carro deve ter muitos mais km do que o que marca, mas já o levei a 2 mecanicos e ambos dizem que está bom. claro que o carro tem 14 anos e necessita de algumas coisas, mas vou esperar 1 ou 2 meses para começar a melhorar algumas coisas(como estofar o banco do condutor, o banco não está roto, necessita de ser almofadado). Também necessito de meter outras opticas, estas ficam embaciadas e amarelas (será muito caro?)
abraço
O carro deve ter muitos mais km do que o que marca, mas já o levei a 2 mecanicos e ambos dizem que está bom. claro que o carro tem 14 anos e necessita de algumas coisas, mas vou esperar 1 ou 2 meses para começar a melhorar algumas coisas(como estofar o banco do condutor, o banco não está roto, necessita de ser almofadado). Também necessito de meter outras opticas, estas ficam embaciadas e amarelas (será muito caro?)
abraço
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 out 2009, 09:38
- O meu Carro:: BMW E39 525d Touring
Boas,
TEnho uma 318 tds de 95 com 367000 Km e o banco está impecável, e nunca foi estufado. Conheci sempre o carro, pois conhecia o anterior dono. Estranho, de facto, o teu estar assim.
Quanto às ópticas... Na BMW, originais, nem vale a pena pensar. Esta semana, apenas para os vidros frontais (sem os suportes de lampadas e reflectores, pois o farol divide-se em dois), na BMW pediram-me 140 Euros mais IVA por cada um
... Agora, se fores ao Ebay, encontras muita coisa interessante. Conjuntos de faróis completos, já com piscas e Angel Eyes incluidos. Cheguei a ver por menos de 150 Euros. É uma questão de procurar.
Abraço, e boa sorte
TEnho uma 318 tds de 95 com 367000 Km e o banco está impecável, e nunca foi estufado. Conheci sempre o carro, pois conhecia o anterior dono. Estranho, de facto, o teu estar assim.
Quanto às ópticas... Na BMW, originais, nem vale a pena pensar. Esta semana, apenas para os vidros frontais (sem os suportes de lampadas e reflectores, pois o farol divide-se em dois), na BMW pediram-me 140 Euros mais IVA por cada um

Abraço, e boa sorte

E39 525d Touring 2001
Acham que estes serviriam? Creio que são os dois.
http://cgi.ebay.ie/ws/eBayISAPI.dll?Vie ... n%3D2#shId
Obrigado
Obrigado
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
Caro Araujo....se metermos o carro no Carsoft ele diz os kms reais...
De onde és?
De onde és?
Sou do Porto. onde fica a carsoft?
Abraço
Abraço
-
- Membro Junior
Podes vir a minha casa que se mete o teu carro ao Carsoft (cabos e PC ligados ao carro) na minha garagem de casa.araujo74 Escreveu:Sou do Porto. onde fica a carsoft?
Abraço
Eu não cobro nada....
Última edição por João Pedro Ribeiro em 15 dez 2018, 19:48, editado 1 vez no total.
Obrigado
Pode ser no Sábado
Abraço
Pode ser no Sábado
Abraço
- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Eu na tua situação não via.
Podes levar cá uma decepção....
Podes levar cá uma decepção....

Paciência. Fica a saber como está realmente o carro.
Abraço
Abraço
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
podes ver a vontade, quase de certeza que os kms do quadrante irão coincidir com os que o programa mostrar !! 

-
- Membro Junior
não senhor.....já cá veio a casa um associado do grupo que tinha marcado no carro cerca de 120.000 km e no programa aparecia 170.000 km
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 jul 2009, 17:35
- O meu Carro:: bmw 316i e36 325tds
araujo74 Escreveu:Acham que estes serviriam? Creio que são os dois.
Obrigado
Boas, cuidado ao comprarem farois no ebay, pois se for no ebay de inglaterra os farois sao diferentes!
Os farois em inglaterra tem uma diferenca, sao virados para o lado oposto, ou seja ficam a iluminar mais para o centro da estrada do k para a berma....(os carros em inglaterra conduzem pela esquerda e nao pela direita) e isso significa que ira pertubar os outros condutores que vem no sentido oposto, e claro uma falha na inspeccao.
Possivelmente serao muito baratos....mas depois.....falha na inspeccao!!!!!
Antes de efectuar qualquer compra certifiquem se os farois sao modelo europeu ou uk.
boa dica
obg
obg
- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
Já tens o veredicto?araujo74 Escreveu:Obrigado
Pode ser no Sábado
Abraço