boas
claro que não largo o botão e entao aparece test 1-0 (continuo sempre com o botão premido) aparecem os kilometros do lado esquerdo e tudo 0000000 do lado direito (continuo com o botão pressionado) volta ao test 1-0 e não sai disto, porque se largar o botão e tornar a pressionar alterna do test 1-o para o test 2-0, ate faz o teste dos ponteiros, e assim sucessivamente. definitivamente não vejo o oil ou inspeccion.
já agora o que e o menu secreto??
cumps
apagar luz de mudança de oleo
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 set 2006, 10:22
- pmms_silva
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jan 2009, 09:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2002/01
Re: apagar luz de mudança de oleo
Pois então não te consigo ajudar mais
O menu secreto passa pelo menu que te apareceu do test, tens vários sub-menus que tem muita informação digital do carro, desde consumos, litros no deposito, velocidade digital, temperatura do motor, entre outras coisas. Faz uma pesquisa no forum do e46 que vais encontrar, aliás acho que é o 2º ou 3º tópico, qlq coisa como e46 test mode.

Boas!
Caro Santos Soares, já conseguiu?
Hoje fiz a revisão ao meu (320d de 1999) e também estou com o mesmo problema!
Vou agora tentar de novo, mas é a tal coisa, só me aparece "test 1.1" e nada de oil service nem inspection...
Um abraço
Caro Santos Soares, já conseguiu?
Hoje fiz a revisão ao meu (320d de 1999) e também estou com o mesmo problema!
Vou agora tentar de novo, mas é a tal coisa, só me aparece "test 1.1" e nada de oil service nem inspection...
Um abraço
Boas
É possivel fazer o reset. Eu fiz na minha touring e46 de 05/2001.
N me lembro exactamente como, mas pesquisei no fórum e encontrei um tópico com indicações.
Mm sem certeza acho que era como está explicado em cima.
Cumps
-- Sexta Nov 20, 2009 3:21 pm --
Boas
N me lembro exactamente como, mas pesquisei no fórum e encontrei um tópico com indicações.
Cumps
Cumps
-- Sexta Nov 20, 2009 3:21 pm --
Boas
Cumps

Boas!
Já fiz reset ao meu, teve que ser com máquina. Há E46 que não permitem fazer reset através botões do quadrante! É o caso do meu e pelos vistos não será o único. O meu tem a ficha de diagonóstico redonda, não sei se será por aí que se vê, mas só mesmo com a máquina me conseguiram fazer reset aos kms para a próxima revisão.
Um abraço
Já fiz reset ao meu, teve que ser com máquina. Há E46 que não permitem fazer reset através botões do quadrante! É o caso do meu e pelos vistos não será o único. O meu tem a ficha de diagonóstico redonda, não sei se será por aí que se vê, mas só mesmo com a máquina me conseguiram fazer reset aos kms para a próxima revisão.
Um abraço