AJUDA - Braço da direcção
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: AJUDA - Braço da direcção
anatolpiupiu, olha que no Norte pelo menos são chamadas assim... :lol1
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
é isso mesmo, rotula axial, foi também o que disse o mecânico que montou isto.anatolpiupiu Escreveu:far16 Escreveu:isso chama-se violetes da direcçao ... e nao é caro ...
tas enganado, chama-se Rotula Axial
bieletes sao outra coisa, mais conhecidos por estabilizadores :wink1
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
que eu saiba, o norte ainda faz parte de portugal..Notlim Escreveu:anatolpiupiu, olha que no Norte pelo menos são chamadas assim... :lol1
epa, se é assim entao esta mal.. ja trabalho em peças ha 10 anos e é assim que se chama.. vieletes nem existe isso.. e tenho muitos fornecedores do norte, braga e por ai..
e ninguem chama assim.. pois cada um chama o que quiser, mas eu prefiro chamar as coisas plos nomes correctos.. alias até vem escrito nos catalogos.. :wink1
BMW 325tds ´93
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Como no post que deixei aqui, tambem sempre ouvi falar em axial, e olha que na casa onde comprei esta espalhada por todo país!anatolpiupiu Escreveu:que eu saiba, o norte ainda faz parte de portugal..Notlim Escreveu:anatolpiupiu, olha que no Norte pelo menos são chamadas assim... :lol1
epa, se é assim entao esta mal.. ja trabalho em peças ha 10 anos e é assim que se chama.. vieletes nem existe isso.. e tenho muitos fornecedores do norte, braga e por ai..
e ninguem chama assim.. pois cada um chama o que quiser, mas eu prefiro chamar as coisas plos nomes correctos.. alias até vem escrito nos catalogos.. :wink1
" bieletes " sao palavras afrancesadas que no meio das peças quer dizer que é a peça que liga a estabilizadora a manga, uma de cada lado LOL, utilizados em sistema mcpherson. 
existem depois as rotulas de direccao e os pendurais de direccao que fixam na ponteira de direccao e no charrion ( ou charriot )

existem depois as rotulas de direccao e os pendurais de direccao que fixam na ponteira de direccao e no charrion ( ou charriot )

- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
sejam ou nao afrancesadas, é o nome delas.. em portugal.. :wink1
BMW 325tds ´93