Liga alguma luz quando fechas o carro? Pode ser apenas um piloto do alarme. Há até carros sem alarme mas que têm uma luz a fazer-se passar por isso. È so mais uma hipotese.

Moderador: Staff
Por acaso perguntei o que era uma vez que passei por lá. Resposta: "Deve ser um sensor qualquer!"RicardoC Escreveu:Estou curioso para saber o que vai sair dai...
Porque não tiras a duvida na BMW?
Lindo! a tradução directa para isso é "Tenho mais que fazer! não sei o que é isso, vai cagar na mata e limpa o cu a uma pedra! "HangaS Escreveu:Por acaso perguntei o que era uma vez que passei por lá. Resposta: "Deve ser um sensor qualquer!"RicardoC Escreveu:Estou curioso para saber o que vai sair dai...
Porque não tiras a duvida na BMW?![]()
Jura!
Foi mesmo tipo "Vai-te f*d*e* que só quero vender" :wallBand3ras Escreveu:Lindo! a tradução directa para isso é "Tenho mais que fazer! não sei o que é isso, vai cagar na mata e limpa o cu a uma pedra! "HangaS Escreveu:Por acaso perguntei o que era uma vez que passei por lá. Resposta: "Deve ser um sensor qualquer!"RicardoC Escreveu:Estou curioso para saber o que vai sair dai...
Porque não tiras a duvida na BMW?![]()
Jura!
:lol1
às vezes espanto-me com o serviço de algumas casas.. é incrivel.
Por acaso nunca reparei no meu espelho ao detalhe.. vou ver se tenho isso.