Oleo Norauto ???

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: Oleo Norauto ???

Mensagem por tony ramos »

desculpa la mas um video feito e pago pela bmw ja sabemos qual o resultado!

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

joaobrr Escreveu:O oleo norauto é fabricado pela ELF e cumpre as normas da bmw,agora é como tudo existem sempre oleos melhores para usar a medio longo prazo
Nop, amigo o óleo da Norauto são fornecidos pela belga Wolf Oil Company :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

esqueçam essa do oleo a coisas bem piores para danificar o motor gostava que viesse aqui alguem a disser que não existe nenhum carro danificado no motor mesmo com o melhor oleo no mercado! tenho um colega meu que tinha comprado uma carrinha nova da mercedes passado 3 anos partiu uma biela mesmo com o 0w40 castrol que ele metia sempre!

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

tony ramos Escreveu:desculpa la mas um video feito e pago pela bmw ja sabemos qual o resultado!
Mais ninguem tem paciencia para fazer este tipo de testes e documenta-los em video.

Mas tenho a certeza que todas as marcas teriam um resultado muito parecido - filtros de origem a durarem mais e a fazerem a sua funçao melhor que os filtros mais baratos de concorrencia. Eu ja vi filtros da concorrencia a desfazerem-se assim, sem duvida.

Eu nao quero convencer ninguem. Cada um sabe do seu carro.
Imagem

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Por acaso comprei e mudei o Oleo do Meu Opel Cosa B à pouco tempo e meti Norauto ,a diferença que notei pois ando pouco com o carro è da Esposa, que a luz do Oleo apaga-se mais tarde ,a meu ver o Oleo nao è Fluide na qual nao lubrifica como deve ser ao por o carro a trabalhar ,atè disse à minha Esposa olha essa Luz antes de arrancares,pois antigamente nao o fazia sera a Bomba do Oleo?Talvez. Mas nao o fazia com o Oleo que tinha com + de 10000km antes de mudar ,ou sera o Filtro?Pois jà vi uma reportagem em que os Filtros sao feitos em Paises ditos 3°Mundo na qual se deterioram rapidamente ,mesmo os de marca.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

Eu no meu Bmw compro o óleo e o filtro sempre aos 9000kms e entre os 9k e os 10k já tenho a revisão feita ( quando há tempo Ehehe ) sempre tudo de marca e quando vou a fazer a troca ate os orrings do parafuso do filtro estão novos, mas troco sempre orrings e anilhas :)
Imagem Imagem

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

Manuel S. Escreveu:Eu no meu Bmw compro o óleo e o filtro sempre aos 9000kms e entre os 9k e os 10k já tenho a revisão feita ( quando há tempo Ehehe ) sempre tudo de marca e quando vou a fazer a troca ate os orrings do parafuso do filtro estão novos, mas troco sempre orrings e anilhas :)
Castrol usado nos BMW dura 22000km, filtros tambem, sera necessario trocar com tanta frequencia?
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”