Espero não ter cometido nenhuma gafe (não se arranjam kit's a esses preços sem serem OEM ?).ode_joy Escreveu:Tiger, 400-500€ por um kit M completo exterior? Aonde se encontra que compro ja
E92 Curiosidade :)
Moderador: Staff
Re: E92 Curiosidade :)
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Penso que mesmo não OEM, não fica por menos de 600/700€... Mas depende do que chamam kit M completo exterior...
Porque kit m creio que sendo completo, será, choques frente e trás, embaladeiras, lip e jantes. Assim ficará a parecer um M! (além do escape M com as duplas saídas)... E se for isto tudo fica em bem mais de 1000€.
Cumps
Porque kit m creio que sendo completo, será, choques frente e trás, embaladeiras, lip e jantes. Assim ficará a parecer um M! (além do escape M com as duplas saídas)... E se for isto tudo fica em bem mais de 1000€.
Cumps
Referia-me apenas aos choques frontais e traseiros (difusor incluido).
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Então creio que é possível esse preço. Mesmo sendo uma série mais actual...
Eu comprei o meu choques frontal por 200€ (original, vindo da Alemanha).
Creio que por ambos os choques é possível um preço a rondar os 600-700€ para esta série!!
Mas como não estou dentro dos preços não posso ateimar nada.
De qualquer das maneiras 3coupe, é uma questão de ires procurando, vendo preços, e aguardar um bom negócio!
Cumps
Eu comprei o meu choques frontal por 200€ (original, vindo da Alemanha).
Creio que por ambos os choques é possível um preço a rondar os 600-700€ para esta série!!
Mas como não estou dentro dos preços não posso ateimar nada.
De qualquer das maneiras 3coupe, é uma questão de ires procurando, vendo preços, e aguardar um bom negócio!

Cumps
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Kit M exterior a meu ver será Para-Choques frontal & traseiro, com respectivos difusores & embaladeiras. Tudo material OEM. & todos completos & novos apenas acho 'barato' demais serem a esses preços. Se encontrares tudo a esse preço aproveita.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Realmente, por esse preço??ode_joy Escreveu:Tiger, 400-500€ por um kit M completo exterior? Aonde se encontra que compro ja
BMW, nunca mas nunca mais!!
jimmy_boy Escreveu:boas se quixeres tenho um paraxokes da frente do kit m e92 k m mandaram enganado o meu e um e90 e nao serve se kixeres vendo ixo por 200€
Boas. Ainda tem o parachoques?
-- Terça Abr 13, 2010 9:08 am --
jimmy_boy, Ainda tem o parachoques?
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
o meu pai tem aqui um de traz em casa, nao sei se o quer vender... :think
realmente se nao queres gastar dinheiro, deixa te estar assim. ele assim de origem ja e mt bom e mt giro!
lololol
conserva é os teus pais! nesses e que tens de investir.
garanto te que se o meu pai me dissesse que me ia oferecer um carro nesse valor, eu preferia ir fazer uma aplicacao ou comprar um ax gt e guardava os outros 44500eur ehehhe
abraco e estima isso.
se fores de sintra anda ca que eu arranjo te ja aqui um seguro baratinho e como manda a lei

lololol
conserva é os teus pais! nesses e que tens de investir.
garanto te que se o meu pai me dissesse que me ia oferecer um carro nesse valor, eu preferia ir fazer uma aplicacao ou comprar um ax gt e guardava os outros 44500eur ehehhe
abraco e estima isso.
se fores de sintra anda ca que eu arranjo te ja aqui um seguro baratinho e como manda a lei

Bem o kit M já está, quer dizer, quando vier da oficina lol
Tive um acidente, não fui culpado, e agora pedi para por o kit M e vou pagar a diferença de preço entre o material.
Mandei por os 2 pára-choques e as duas embaladeiras. Já deve dar para ficar com o carro mais bonito
Tive um acidente, não fui culpado, e agora pedi para por o kit M e vou pagar a diferença de preço entre o material.
Mandei por os 2 pára-choques e as duas embaladeiras. Já deve dar para ficar com o carro mais bonito

- jorgefgr
- Membro Juvenil
- Registado: 31 mai 2009, 13:32
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
Mais bonito vai ficar! :lol1
Agora tira a ideia da repro! Deves ter perto da minha idade e sei que queremos sempre mais, mas 177cv´s não te chegam? Deixa isso estar de origem!
Agora tira a ideia da repro! Deves ter perto da minha idade e sei que queremos sempre mais, mas 177cv´s não te chegam? Deixa isso estar de origem!

Santander: Solid as wind! It´s too bad!
Não era capaz de mexer no motor. Era só mesmo para pedir opiniões. Claro que chegam os 177 cv mas olha que já conduzi o 123d, este motor mas com 2 turbos e 204 cv, e... é delicioso :pjorgefgr Escreveu:Mais bonito vai ficar! :lol1
- jorgefgr
- Membro Juvenil
Para mim o melhor motor diesel de 4 cilindros, simplesmente não tem concorrentes!
Pois imagino 2 turbos faz com que o motor "seja mais disponível", depois o facto do S1 ser mais leve ainda melhor! :fixe
Pois imagino 2 turbos faz com que o motor "seja mais disponível", depois o facto do S1 ser mais leve ainda melhor! :fixe
Mas imagino que a diferença seja muito muito pouca. Porque já conduzi o 120d coupe é pode ser mais rápido que o meu mas é uma coisa meramente marginal. Uma pessoa não nota. Agora do meu 320d para o 123d, aí já se nota.. e bem.. em altas o motor continua soberbo 

- jorgefgr
- Membro Juvenil
Sim do 320d para 120d não notas diferença... Só se fores de lado a lado, penso que o 120d poderá ser mais rápido a arrancar mas depois consegues passar por ele...mas coisas minimas...
Mas é muito melhor um S3, mais espaço, melhor qualidade e construção e mais bonito! Não achando o S1 um carro fraco claro :lovebmw
Mas é muito melhor um S3, mais espaço, melhor qualidade e construção e mais bonito! Não achando o S1 um carro fraco claro :lovebmw