Rodri1008 Escreveu:Caros amigos, respeito perfeitamente as vossas opiniões e teorias.
Mas a mudança do fusível de 15A para um de 20A foi-me aconselhada por um amigo que trabalha precisamente na BMW.
Ou seja, como o meu carro não está na garantia, em vez de ir à BMW gastar uma fortuna só para me fazerem um diagnóstico ao carro, ele aconselhou-me a fazer isso, imaginem lá porquê? Porque lhes aparecem montes de carros com esse problema e é o que eles fazem para o resolver.
Se estou a sobrecarregar outro componente ou não, desconheço. O que é certo é que isso me aconteceu há uns 6 meses e até agora tem funcionado na perfeição.
O que ele me disse foi, que poderia haver uma pistola de uma das portas que poderia estar a fazer mais resistência, e que se mudasse o fusível por outro igual, a situação poderia voltar a suceder.
Cumpts
Rodri
Meu amigo vou-te dar uma novidade que se calhar não sabes, a maior parte dos grandes tecnicos/mecânicos/electricistas, etc não estão a trabalhar nos stands das grandes marcas, mas sim por conta própria. Isto quer dizer, que os melhores profissionais ao contrário do que se pensa não estão na BMW/Mercedes ou outras mas cá fora, mas é claro as pessoas vão lá e dizem que a avaria é isto ou o outro e pensam logo que são os donos da razão. Procurem sempre uma segunda opinião cá fora. A maior parte dos mecânicos são rapazitos sem qualquer experiência mecânica, tenho várias histórias passadas com amigos meus passadas em alguns concessionários oficiais que se as contasse aqui era um "BestSeller".
Abraço