Kit Potencia BMW Performance
Moderador: Staff
Re: Kit Potencia BMW Performance
Não concordo muito com o preço deles, ainda pra mais por apenas 20 cv. Mas vivemos no mundo das emissões e regulamentações. Um "kit" desses de certeza que passa por novos testes oficiais de emissões gasosas e de ruído, pelo menos. Isso são custos que não estão a ver mas não são baratos. E se chegasse a haver inspecção tipo B muito rigorosa à potência (por aqueles motivos do tuning = street racing) e emissões, metade dos diesel em Portugal chumbava e este passava.

- Sworks
- Membro Iniciado
- Registado: 08 nov 2010, 14:50
- O meu Carro:: BMW 320d E91 Touring 03/2008
De facto o preço dá muito que pensar... mas já agora aqui vai uma informação importante que estou a tentar validar com a Autohoje:
1650€ c/ IVA 21%, montagem e homologação, e conversor de binário para Caixa Automática
... ainda é uma boa diferença entre o anunciado e a proposta da Baviera : soa-me a oportunismo, é assim que se perdem clientes e negócios!

1650€ c/ IVA 21%, montagem e homologação, e conversor de binário para Caixa Automática
... ainda é uma boa diferença entre o anunciado e a proposta da Baviera : soa-me a oportunismo, é assim que se perdem clientes e negócios!

- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Depois de ler isso, continuo a achar um abuso, mas já deu para ver que ainda fazem umas alterações, so a tracção integral xDrive ainda custa um valurdio, ainda trocam as condutas de admissão, estes 1650€ são uma belo reforço para futuros aumentos de preformance!
Cumps
Cumps
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Não me parece que tenhas percebido bem essa parte. Os carros sem xDrive não passam a ter... Simplesmente os que têm são abrangidos pelo kit.Ricardo Gomes Escreveu:Depois de ler isso, continuo a achar um abuso, mas já deu para ver que ainda fazem umas alterações, so a tracção integral xDrive ainda custa um valurdio, ainda trocam as condutas de admissão, estes 1650€ são uma belo reforço para futuros aumentos de preformance!
Cumps
- Ricardo Gomes
- Membro Junior
- Registado: 26 jan 2010, 00:03
- O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT
Ahhh, peço desculpa, interpretei mal o que li, então é que o preço continua a ser mesmo um autentico absurdo :snootymetale Escreveu:Não me parece que tenhas percebido bem essa parte. Os carros sem xDrive não passam a ter... Simplesmente os que têm são abrangidos pelo kit.Ricardo Gomes Escreveu:Depois de ler isso, continuo a achar um abuso, mas já deu para ver que ainda fazem umas alterações, so a tracção integral xDrive ainda custa um valurdio, ainda trocam as condutas de admissão, estes 1650€ são uma belo reforço para futuros aumentos de preformance!
Cumps
- Brokenxenon
- Membro Iniciado
- Registado: 30 out 2008, 16:24
- O meu Carro:: BMW 320 Td E46 - 2004
Sworks Escreveu:De facto o preço dá muito que pensar... mas já agora aqui vai uma informação importante que estou a tentar validar com a Autohoje:
Tambem acho que é um abuso de dinheiro por 20cv, mas tendo em conta a garantia e o material que metem no carro é até muito normal.
Só acho que são 2000 euros e muito pouca diferença em termos de andamento

Mas espero que o gozes durante muito tempo

Sera que uma repro cuidadosa de 18-20cv, ou uma box regulada para minimo, é detectada (em forma de emissoes) na inspecçao?

Entao eu diria que este KIT é so para quem nao sabe o que fazer com dinheiro e quer um carro alterado na marca.
Tem a sua logica.
Pelo menos ha esta opçao. Nao vejo outras marcas a kitar os seus carros com garantia.
Tem a sua logica.
Pelo menos ha esta opçao. Nao vejo outras marcas a kitar os seus carros com garantia.

- Marxon
- Membro Iniciado
- Registado: 08 mai 2010, 23:26
- O meu Carro:: BMW 318tds - 1998/05
Eu com dois mil euros punha o motor do 320 no meu mais 20 ou 30 cavalos mais um turbo e umas merditas
A Toyota vendia os D4-D com opção de kit de potência também, há uns 4 anos, claro que metia a garantia nisso também.Geek77 Escreveu:Entao eu diria que este KIT é so para quem nao sabe o que fazer com dinheiro e quer um carro alterado na marca.
Tem a sua logica.

-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
nao se pode comparar um kit oficial bmw com repro feita fora da bmw e outro tipo de material.
e eu fiz tudo la fora e fazia na mesma.
mas um bmw novo custa muito dinheiro.. por isso 2 mil euros por um kit oficial nao acho muito.
se vale o dinheiro... ja falamos de outra coisa.
mas a fiabilidade e a manutencao da garantia as vezes vale a pena.
so gostava de ver testado em banco um kit destes... assim as conclusoes eram mais fundamentadas
e eu fiz tudo la fora e fazia na mesma.
mas um bmw novo custa muito dinheiro.. por isso 2 mil euros por um kit oficial nao acho muito.
se vale o dinheiro... ja falamos de outra coisa.
mas a fiabilidade e a manutencao da garantia as vezes vale a pena.
so gostava de ver testado em banco um kit destes... assim as conclusoes eram mais fundamentadas
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 fev 2010, 22:55
- O meu Carro:: BMW 520d E61 `07
Uma questão, este kit é apenas para os motores de 177cv ou também para os de 163cv?
Cumps
Cumps
- Red_Beast
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jan 2010, 21:43
- O meu Carro:: 320d Coupé E92 / 520d ///M F10
O kit de potência da bmw performance só está disponivel para o 120d e 320d com motor 177cv...Ricardo Henriques Escreveu:Uma questão, este kit é apenas para os motores de 177cv ou também para os de 163cv?
Cumps

-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 fev 2010, 22:55
- O meu Carro:: BMW 520d E61 `07
Ok, obrigado pelo esclarecimento.