Kit Potencia BMW Performance

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: Kit Potencia BMW Performance

Mensagem por navigator »

Não concordo muito com o preço deles, ainda pra mais por apenas 20 cv. Mas vivemos no mundo das emissões e regulamentações. Um "kit" desses de certeza que passa por novos testes oficiais de emissões gasosas e de ruído, pelo menos. Isso são custos que não estão a ver mas não são baratos. E se chegasse a haver inspecção tipo B muito rigorosa à potência (por aqueles motivos do tuning = street racing) e emissões, metade dos diesel em Portugal chumbava e este passava.
Imagem

Sworks
Membro Iniciado
Registado: 08 nov 2010, 14:50
O meu Carro:: BMW 320d E91 Touring 03/2008

Mensagem por Sworks »

De facto o preço dá muito que pensar... mas já agora aqui vai uma informação importante que estou a tentar validar com a Autohoje:

1650€ c/ IVA 21%, montagem e homologação, e conversor de binário para Caixa Automática
... ainda é uma boa diferença entre o anunciado e a proposta da Baviera : soa-me a oportunismo, é assim que se perdem clientes e negócios!

Imagem

Ricardo Gomes
Membro Junior
Registado: 26 jan 2010, 00:03
O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT

Mensagem por Ricardo Gomes »

Depois de ler isso, continuo a achar um abuso, mas já deu para ver que ainda fazem umas alterações, so a tracção integral xDrive ainda custa um valurdio, ainda trocam as condutas de admissão, estes 1650€ são uma belo reforço para futuros aumentos de preformance!

Cumps
Imagem

ENCONTRO BMW TODAS AS SEXTAS FEIRAS EM BRAGA

projecto viewtopic.php?f=59&t=49279

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

Ricardo Gomes Escreveu:Depois de ler isso, continuo a achar um abuso, mas já deu para ver que ainda fazem umas alterações, so a tracção integral xDrive ainda custa um valurdio, ainda trocam as condutas de admissão, estes 1650€ são uma belo reforço para futuros aumentos de preformance!

Cumps
Não me parece que tenhas percebido bem essa parte. Os carros sem xDrive não passam a ter... Simplesmente os que têm são abrangidos pelo kit.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Ricardo Gomes
Membro Junior
Registado: 26 jan 2010, 00:03
O meu Carro:: BMW E36 318ti e BMW e46 320dT

Mensagem por Ricardo Gomes »

metale Escreveu:
Ricardo Gomes Escreveu:Depois de ler isso, continuo a achar um abuso, mas já deu para ver que ainda fazem umas alterações, so a tracção integral xDrive ainda custa um valurdio, ainda trocam as condutas de admissão, estes 1650€ são uma belo reforço para futuros aumentos de preformance!

Cumps
Não me parece que tenhas percebido bem essa parte. Os carros sem xDrive não passam a ter... Simplesmente os que têm são abrangidos pelo kit.
Ahhh, peço desculpa, interpretei mal o que li, então é que o preço continua a ser mesmo um autentico absurdo :snooty
Imagem

ENCONTRO BMW TODAS AS SEXTAS FEIRAS EM BRAGA

projecto viewtopic.php?f=59&t=49279

Brokenxenon
Membro Iniciado
Registado: 30 out 2008, 16:24
O meu Carro:: BMW 320 Td E46 - 2004

Mensagem por Brokenxenon »

Sworks Escreveu:De facto o preço dá muito que pensar... mas já agora aqui vai uma informação importante que estou a tentar validar com a Autohoje:

1650€ c/ IVA 21%, montagem e homologação, e conversor de binário para Caixa Automática
... ainda é uma boa diferença entre o anunciado e a proposta da Baviera : soa-me a oportunismo, é assim que se perdem clientes e negócios!

Imagem

Tambem acho que é um abuso de dinheiro por 20cv, mas tendo em conta a garantia e o material que metem no carro é até muito normal.

Só acho que são 2000 euros e muito pouca diferença em termos de andamento :(

Mas espero que o gozes durante muito tempo :) alguem tem de alimentar estes fetiches das marcas oficiais :)

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

Sera que uma repro cuidadosa de 18-20cv, ou uma box regulada para minimo, é detectada (em forma de emissoes) na inspecçao?
Imagem

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Nem uma repro puxada bem feita o é. Falo por experiência.
Imagem

Geek77
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 01:03
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por Geek77 »

Entao eu diria que este KIT é so para quem nao sabe o que fazer com dinheiro e quer um carro alterado na marca.

Tem a sua logica.

Pelo menos ha esta opçao. Nao vejo outras marcas a kitar os seus carros com garantia.
Imagem

Marxon
Membro Iniciado
Registado: 08 mai 2010, 23:26
O meu Carro:: BMW 318tds - 1998/05

Mensagem por Marxon »

Eu com dois mil euros punha o motor do 320 no meu mais 20 ou 30 cavalos mais um turbo e umas merditas

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Geek77 Escreveu:Entao eu diria que este KIT é so para quem nao sabe o que fazer com dinheiro e quer um carro alterado na marca.

Tem a sua logica.

Pelo menos ha esta opçao. Nao vejo outras marcas a kitar os seus carros com garantia.
A Toyota vendia os D4-D com opção de kit de potência também, há uns 4 anos, claro que metia a garantia nisso também.
Imagem

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

nao se pode comparar um kit oficial bmw com repro feita fora da bmw e outro tipo de material.

e eu fiz tudo la fora e fazia na mesma.

mas um bmw novo custa muito dinheiro.. por isso 2 mil euros por um kit oficial nao acho muito.

se vale o dinheiro... ja falamos de outra coisa.

mas a fiabilidade e a manutencao da garantia as vezes vale a pena.

so gostava de ver testado em banco um kit destes... assim as conclusoes eram mais fundamentadas
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Ricardo Henriques
Membro Iniciado
Registado: 08 fev 2010, 22:55
O meu Carro:: BMW 520d E61 `07

Mensagem por Ricardo Henriques »

Uma questão, este kit é apenas para os motores de 177cv ou também para os de 163cv?
Cumps

Red_Beast
Membro Iniciado
Registado: 13 jan 2010, 21:43
O meu Carro:: 320d Coupé E92 / 520d ///M F10

Mensagem por Red_Beast »

Ricardo Henriques Escreveu:Uma questão, este kit é apenas para os motores de 177cv ou também para os de 163cv?
Cumps
O kit de potência da bmw performance só está disponivel para o 120d e 320d com motor 177cv... :D

Ricardo Henriques
Membro Iniciado
Registado: 08 fev 2010, 22:55
O meu Carro:: BMW 520d E61 `07

Mensagem por Ricardo Henriques »

Ok, obrigado pelo esclarecimento.

Responder

Voltar para “Série 3”