MAFIA_BOY Escreveu:Carlos Tavares Escreveu:Bem não me querendo alongar muito neste tema, até porque é sempre polémico para uns para outros nem tanto..., não achas que so descobri agora??? Mas se calhar ja entalei uns quantos ha muitos anos a esta parte, e acho que esta tudo dito!!! Meter uma équipa do IMTT a controlar essas cenas, é o que menos problemas da e eles até vão a correr, acredita!!!
Em relação a situações efectuadas ca nos stands da marca, por vezes tem de se ter cuidado com o que se diz, principalmente tem de se ter provas do que se diz, até porque a Baviera tem nome, dinheiro e bons advogados!!! Em relação aos kilometros de carros importados, meu amigo, tudo o que chegue a Portugal com 150000kms, tens de contar que os 200000kms em falta ficaram no país de origem, mas agora vai la tu processar um stand na alemanha, França, etc, etc,...., nunca mais tens o assunto resolvido!!!
Agora um stand ou um centro IPO, que seja apanhado em situações ilicitas e se for em flagrante, meu amigo, eu garanto-te que no dia seguinte estão fechados, vale uma aposta???
Bem e tal como disse, prefiro não falar mais deste assunto, penso que para bom entendedor meia palavra basta..., fiquem todos bem um abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
PS: Ele ha temas, que se deve ter cuidado aonde se fala, pois não somos os unicos membros a usar este forum, muita gente vem aqui, observa e tira as suas conclusões, o pior é que muitas vezes essas pessoas atuam e depois é muito f*ck, mas depois a malta fica admirada, como é que essa gente veio a saber!!!

Mas quem falou em baviera??
cuidado com o que?
com aquilo k é burlado nos carros todos dias??
Ola MAFIA_BOY, boas.
Não querendo alimentar mais discussão, até porque ja vi que puxamos para o mesmo lado, visto que ninguém gosta de ser enganado, e defendemos os mesmos ideais, no que a este assunto diz respeito, apenos quero salientar que de facto aqui ninguém mencionou um nome, mas então se estamos a falar de BMW's, o que queres tu dizer com esta tua frase
"mas deixa la k ate na propria marca ja se faz disso..."???
Talvez eu até tenha percebido mal a coisa, mas a 1ª vista é o que da a entender!!!
Infelizmente, eu sei bem que estamos num país de corruptos e não tenho qualquer problema em afirma-lo, certamente que não irei preso por isso, ou talvez va, pois de democrata este governo pouco tem, e aos poucos penso que estão a tentar instalar uma nova ditadura, mas isso são outros quinhentos, para este tópico!!!
Apenas para te salientar, que sou contra que se faça isso, e sou a favor que todos esses que cometem esses crimes, que sejam devidamente julgados e punidos!!!
Penso que aqui, estamos de acordo em relação ao resto, cada um é livre de ter a sua opinião, eu tenho a minha, e uma vez que estou num país que supostamente, existe o direito a liberdade de expressão, eu falo e digo o que por vezes me vai na alma, talvez da pior maneira ou talvez tambem um pouco incompreendido, quem sabe talvez não me saiba explicar da melhor forma e desde ja as minhas desculpas, se houve algum mal entendido!!!
Então va fica bem um abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...