RUIDO NA TRASEIRA ...trrr..trr...trrr

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Re: RUIDO NA TRASEIRA ...trrr..trr...trrr

Mensagem por die46 »

o meu tambem faz isso, provavelmente sera o mesmo, sei que é do lado direito atras..
Imagem

E_46
Membro Iniciado
Registado: 23 mai 2008, 15:18
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por E_46 »

Boas,
Só para deixar uma palavra de agradecimento pelas fotos, sem duvida sao uma mais valia na ajuda a identicar o que quer que está na orugem de tal ruido - obrigado!

é pena um carro desta natureza e segmento, apresentar tais deficiencias de construção entre outras anomalias e uma marca que se diz tao cheia de prestigio, muito pouco faz em favor dos seus clientes e seguidores, sem que sejam na maior parte das vezes chulados..... gosto desta marca de carros, mas a sua gestao nao esta a ser feita em função dos clientes ou seguidores, mas pura e simplesmente o aspecto econonico....

a todos o meu obrigado!
Just love it, é uma maquina de sonho é um BMW

Márcio Silva
Membro Juvenil
Registado: 21 jul 2009, 20:09
O meu Carro:: BMW 320d - 1998/09

Mensagem por Márcio Silva »

nao é que a reparação seja muito dispendiosa, a propria BMW a faz, so que sao sempre na roda dos 150e e 2 dias sem a viatura. Mas segundo dizem, depois de reparado dura ate ao final da vida do carro :fixe

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Márcio Silva Escreveu:nao é que a reparação seja muito dispendiosa, a propria BMW a faz, so que sao sempre na roda dos 150e e 2 dias sem a viatura. Mas segundo dizem, depois de reparado dura ate ao final da vida do carro :fixe
Boas, só esses valores? acho estranho devido ao trabalho que tem adjunto....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Márcio Silva
Membro Juvenil
Registado: 21 jul 2009, 20:09
O meu Carro:: BMW 320d - 1998/09

Mensagem por Márcio Silva »

foi o que me levaram na J.Henriques, reparador autorizado BMW, na zona da Maia por essa reparação :fixe

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

eu no meu caso tava um bocado pior... tava em toda a volta... foi soldado e aberto um buraco por dentro da mala e reforçado com uma barra de ferro... e nunca mais me deu problemas de chassi...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

E_46
Membro Iniciado

Mensagem por E_46 »

GT2 Escreveu:O mecânico em que esteve a carrinhas disse, que a massa é vitalícia nos BMW e que não acredita que seja isso, mas sim algum problema na transmissão e então no diferencial!
Vou andar mais um tempo assim, para ver o que vou fazer
Boas GT2,

Será que ja sabe adiantar alguma coisa sobre o assunto relativo ao ruído na traseira, transmissão ou diferencial ou apenas a lubrificação???? ou outra natureza da origem deste ruido.

Posso acrescentar que felizmente nao tenho o chassi partido.

Obrigado

E_46
Membro Iniciado

Mensagem por E_46 »

die46 Escreveu:o meu tambem faz isso, provavelmente sera o mesmo, sei que é do lado direito atras..

Boas,
Poderia de algum modo dar-me algum feed-back se ja conseguiu resolver o seu problema, que é precisamente o mesmo que se verifica com meu carro....??
Obrigado desde já qualquer que seja a resposta
atenciosamente,
CJ

die46
Membro Gold

Mensagem por die46 »

boas, ainda nao vi isso, mas desapareceu esse barulho do lado direito, agora tenho um é do lado esquerdo que parece que algo esta a sempre a bater, mas so acontece quando inicio marcha devagar e passo num salto, ou aquelas lombas nativas das estradas, e nao ha nada desapertado nem chassi rachado que tenha dado conta :s
lamento nao poder ajudar
Imagem

E_46
Membro Iniciado

Mensagem por E_46 »

die46 Escreveu:boas, ainda nao vi isso, mas desapareceu esse barulho do lado direito, agora tenho um é do lado esquerdo que parece que algo esta a sempre a bater, mas so acontece quando inicio marcha devagar e passo num salto, ou aquelas lombas nativas das estradas, e nao ha nada desapertado nem chassi rachado que tenha dado conta :s
lamento nao poder ajudar

OBRIGADO de qualquer modo valeu pela resposta e boa vontade!
Cumpts

E_46
Membro Iniciado

Mensagem por E_46 »

Boas a Todos,

Venho aqui partilhar convosco a resolução do problema que identifiquei faz algum tempo, na traseira do meu carro, das varias coisas ja identificadas por outros membros aqui neste forum, quero acrescentar mais uma, no caso do meu carro identifiquei que o ruído provinha do escape que batia ligeiramente, no diferencial quando a curva era para a esquerda em que a transferência de massas se dá para o lado direito, como solução substitui o sinobloco de borracha que fica nessa área que suporta o escape que apresentava alguma fadiga/uso.
Algo tao simples.... posso dizê-lo agora, mas como em tantas outras coisas na vida temos mais tendência para complicar, que para simplificar... de qualquer modo estou bastante satisfeito por ter resolvido esta questão.

A todos os que de algum modo tentaram ajudar-me - O meu OBRIGADO!!

M/Cumprimentos

die46
Membro Gold

Mensagem por die46 »

obrigado pela partilha, hei.de ver isso a ver se o barulho que as vezes faz provem daí :)
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”