Vamos ver como se vai comportar daqui para frente,
são coisas que acontecem, o que interessa é que fique resolvido
e que não tenha de me chatear com o stand pois já começa a cheirar a esturro...
Vou colocando novidades
barulho (grilo)no ac
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 jul 2011, 19:36
- O meu Carro:: BMW 320d E91 pack M
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Re: barulho (grilo)no ac
pareçe k o material de agora é do xinês :wallEd09 Escreveu:Foge, dois E91 com pouco mais de três anos e já com as polies da cambota na sucata!
Isso foi mesmo azar!!
Eu também já tive de trocar a minha mas foi aos 220.000Km. E não tinha sintomas, funcionava ok, mas já era evidente desvulcanização, mais cedo ou mais tarde ia à vida, sem aviso.
Boa sorte com a nova peça!
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 jul 2011, 19:36
- O meu Carro:: BMW 320d E91 pack M
Problema resolvido, era uma correia nervurada,
ficou por 65€ montada no sitio...
Pode ter sido impressão minha mas após terem colocado a correia além do barulho ter desaparecido o motor ficou mais sereno
Obrigado a todos pela vossa ajuda
Pode ter sido impressão minha mas após terem colocado a correia além do barulho ter desaparecido o motor ficou mais sereno

- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
amigo atras de uma correia vem as polies(rolamentos),para a correia ter desgaste o resto tb o tem,gastavas mais uns trocos e ficavas com tudo a 100%,minha modesta opiniao.Pedro_BrgP Escreveu:Problema resolvido, era uma correia nervurada,
Pode ter sido impressão minha mas após terem colocado a correia além do barulho ter desaparecido o motor ficou mais sereno![]()
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
- nadix
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2010, 00:55
- O meu Carro:: bMW 320d E46 - 2000
O meu Bimmer foi hoje arranjar o barulho que fazia tipo grilo, era o tensor do ac, aproveitei e mudei tb mais um tensor que não tava grande coisa do alternador, amortecedor e correias novas! Obrigado especial ao Rodrigues pelo exelente trabalho e paciençia que teve cmg eheh.
cump's
cump's
Project: viewtopic.php?f=59&t=41316
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 nov 2007, 15:08
- O meu Carro:: BMW E90 320d 2005
Pessoal.. o vosso barulho é tipo este que se ouve?
http://www.youtube.com/watch?v=2HACpkAfNH0&feature=plcp
O meu ja anda a fazer a algum tempo, e a primeira coisa trocar foi polie da cambota e correias, mas continua.. deve ter haver com o qualquer coisa no a/c.
http://www.youtube.com/watch?v=2HACpkAfNH0&feature=plcp
O meu ja anda a fazer a algum tempo, e a primeira coisa trocar foi polie da cambota e correias, mas continua.. deve ter haver com o qualquer coisa no a/c.
Se eu podia viver sem um BMW? Podia, mas não era a mesma coisa!!
- dvazquez
- Membro Juvenil
- Registado: 09 mai 2004, 19:48
- O meu Carro:: BMW M3 DKG 2010
hoje fui eu q tive azar....
o meu E90 foi hoje de reboque...
sem qualquer tipo de sintomas... comprei-o com 80mil... tinha hoje 135mil... sem qualquer barulho fora do normal...ja acompanho estes topicos a imenso tempo...
hoje parei o carro na calçada da estrela... fui trabalhar... voltei e liguei o carro.. e realmente estava a fazer um barulho mais alto.. andei 5min até à calçada da estrela... e quando estava parado no semaforo.. mandou um estoiro e desligou-se... nunca mais ligou...
mais uma vítima da m*rda da corrente da distribuição...
agora é esperar o orçamento... mas tou a imagianr os valores...
onde posso arranjar um motor E90 318d 2008 ???? alguem conheçe sucatas ou sitios com bons preços?'
obrigado a todos
o meu E90 foi hoje de reboque...
sem qualquer tipo de sintomas... comprei-o com 80mil... tinha hoje 135mil... sem qualquer barulho fora do normal...ja acompanho estes topicos a imenso tempo...
hoje parei o carro na calçada da estrela... fui trabalhar... voltei e liguei o carro.. e realmente estava a fazer um barulho mais alto.. andei 5min até à calçada da estrela... e quando estava parado no semaforo.. mandou um estoiro e desligou-se... nunca mais ligou...
mais uma vítima da m*rda da corrente da distribuição...
agora é esperar o orçamento... mas tou a imagianr os valores...
onde posso arranjar um motor E90 318d 2008 ???? alguem conheçe sucatas ou sitios com bons preços?'
obrigado a todos
BMW F11 520D
Renault Megane 1.5DCI
Renault Megane 1.5DCI