Sinobloco nas ultimas!!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Re: Sinobloco nas ultimas!!

Mensagem por Ed09 »

JOFIMO Escreveu:Se leres já sabes onde!!!!!
Dou-te um conselho, eu também estava com esses problemas, e mesmo metendo novo não vai durar muito.
Mete powerflex, o par custa cerca de 60€ enquanto dos normais pagas cerca de 90€ por cada um e são da candonga!
Eu comprei na autopamplona.

A suspenção fica um pouco mais rija, mas pouco mais. As melhorias a nivel de precisão da direcção são brutais, e da noite para o dia e tem uma duração vitalícia!

Aconselho vivamente!

Ainda há pouco tempo dizias que Powerflex era exagerado porque o carro ficava muito rijo, e que os Meyle HD eram melhores e não eram tão caros, e duravam quase tanto como os Powerflex e o carro ficava mais preciso do que com os originais que se vendem na BMW (que sabemos que duram pouco tempo, à volta de 3/4 anos)?
A que se deve a mudança de opinião? Tiveste algum azar com os HD?

Cumps,

-Innuendo-
Membro Juvenil
Registado: 07 mar 2009, 02:11
O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio

Mensagem por -Innuendo- »

Ed09 Escreveu:
JOFIMO Escreveu:Se leres já sabes onde!!!!!
Dou-te um conselho, eu também estava com esses problemas, e mesmo metendo novo não vai durar muito.
Mete powerflex, o par custa cerca de 60€ enquanto dos normais pagas cerca de 90€ por cada um e são da candonga!
Eu comprei na autopamplona.

A suspenção fica um pouco mais rija, mas pouco mais. As melhorias a nivel de precisão da direcção são brutais, e da noite para o dia e tem uma duração vitalícia!

Aconselho vivamente!

Ainda há pouco tempo dizias que Powerflex era exagerado porque o carro ficava muito rijo, e que os Meyle HD eram melhores e não eram tão caros, e duravam quase tanto como os Powerflex e o carro ficava mais preciso do que com os originais que se vendem na BMW (que sabemos que duram pouco tempo, à volta de 3/4 anos)?
A que se deve a mudança de opinião? Tiveste algum azar com os HD?

Cumps,
Não me leves a mal, mas também não sabes ler?! :lol1

O JOFIMO apenas "transcreveu" o que o rodrigues81 mencionou anteriormente (esqueceu-se de fazer "quote").
Imagem

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Mensagem por Ed09 »

Lol, tens razão, são as palavras do user rodrigues81!

Cumps,

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por rodrigues81 »

:lol1
Seja como for... Powerflex para cima! :fixe
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H