É possível aplicar só o sub da Harman Kardon que fica na chapeleira, e umas colunas e um amplificador aftermaker?-Innuendo- Escreveu:A BMW dispunha de 3 tipos de som para o E46
-Stereo
-HiFi
-Harman/Kardon
Tal como referido a disposiçao das colonas sao diferentes da berlina para o Coupé. Assim como na Touring e no Cabrio.
Nos modelos Coupé e Cabrio a colocaçao de som aftermaker é beneficiada pois estao la as 3 saidas (agudos, médios e graves) nas portas junto ao puxador da porta (agudos e medios).
Sistema de som Harman Kardon>> Dúvida
Moderador: Staff
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Re: Sistema de som Harman Kardon>> Dúvida
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2009, 10:30
- O meu Carro:: BMW 320 CD E46
Boas, atenção que o sistema pode não dar pro teu!! è melhor telefonares pra bmw e dar o nº do chassi do teu carro pra eles verem se da ou não!! Estou a dizer isto pq no ano passado tb surgiu uma oportunidade de meter esse sistema no meu 320 cd, telefonei pra saber informaçoes e o mecanico da boncar leiria disse que com o sistema que o meu carro tem não dava pra meter aquele.
amigo antes de comprar tenta informar te!!
abraço
amigo antes de comprar tenta informar te!!
abraço
Paulo Tocha
- -Innuendo-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2009, 02:11
- O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio
Não sou muito expert nisso, mas penso que sim.NunesTiago Escreveu:É possível aplicar só o sub da Harman Kardon que fica na chapeleira, e umas colunas e um amplificador aftermaker?-Innuendo- Escreveu:A BMW dispunha de 3 tipos de som para o E46
-Stereo
-HiFi
-Harman/Kardon
Tal como referido a disposiçao das colonas sao diferentes da berlina para o Coupé. Assim como na Touring e no Cabrio.
Nos modelos Coupé e Cabrio a colocaçao de som aftermaker é beneficiada pois estao la as 3 saidas (agudos, médios e graves) nas portas junto ao puxador da porta (agudos e medios).