Diferenças no motor 30d 184 cv e 204 cv

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Jota_95
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Re: Diferenças no motor 30d 184 cv e 204 cv

Mensagem por Jota_95 »

giwasa Escreveu:com o turbo que queres colocar nao tens problema no de 184 cvs.
vai ficar fiavel.
o problema è o colector de escape que empena com facilidade.
mas isso todos os 3.0d sofrem disao.
o 535d . o 530 de 231 e 218.

todos sofrem disso.
mas geralmente se um gajo andar nao muito tempo a fundo aguentam bem.

è feitio nao defeito.

compra o que puderes. goza o carro e depois mexe nele.
ja esta tudo descoberto nestes carros.
è comprar turbo, ic e repro. ta feito.

o de 204 cvs vai ao site da turbodynamics e po de 204 è sò comprar e mandar vir.
300 cvs ou mais num apice.
depoia boa repro e fica um aviao.
Obrigado amigo.

Quando for comprar (daqui a 2, 3 anos) vai ser muito provavelmente um de 184 cv, para além de mais baratos são muito mais fáceis de arranjar, os de 204 cv são poucos. Gostava era que trouxesse pack M de fábrica, aquela cor Preto Carbon é qualquer coisa :D

Depois irei seguir o que disseste, turbo, ic e repro, mas devo também colocar a caixa de 6, tenho visto uns vídeos e aquilo realmente esgota logo :D, e também gostava de colocar uma linha de escape idêntica ao do ex 330d do Ricaracing, adoro aquele som:

http://www.youtube.com/watch?v=ucXFqBY-3RI

300 cv no 184 também fica fiável? Eu estava a pensar em 280, e carregar no binário, mas não queria gastar muito guito na embraiagem...
Minha garagem:
BMW 530dA E60 218 cv 04'
Audi A4 Avant S-Line 2.7 TDI 190 cv 11'
Volkswagen Golf IV 1.4 Comfortline 00'

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