Por esse valor até está porreiro, comprei um coupe o ano passado. Estou contente, mas se estiveres um pouco mais de possibilidades investe num 25i, selo e revisoes é praticamente a mesma coisa, e tiras mais proveito do carro, porque eu acho o 20i muito pastelão em baixas, mas tambem sempre tive carros mais leves e mais rotativos.
Mas o 20i não envergonha ninguem e para quem faz muitos kms em estrada, os consumos até são porreiros. Cidade é que ja se estica uma bocadito.
Eu dei 2900 pelo meu de 92, mas tem umas coisas a trocar. Se puderes gasta mais uns trocos e compra um em melhor estado, atenção a barulhos na caixa a trocar mudanças, folgas na direcção, vê folgas na carroçaria pa ver se o carro já bateu porque geralmente esses carros batem bem de frente.
Se queres o carro para ficar mais vale investir.
Abraço
320i E36
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2009, 21:11
- O meu Carro:: BMW 320i coupé 1993
Re: 320i E36
Boas :fixeFolioMan Escreveu:Por esse valor até está porreiro, comprei um coupe o ano passado. Estou contente, mas se estiveres um pouco mais de possibilidades investe num 25i, selo e revisoes é praticamente a mesma coisa, e tiras mais proveito do carro, porque eu acho o 20i muito pastelão em baixas, mas tambem sempre tive carros mais leves e mais rotativos.
Mas o 20i não envergonha ninguem e para quem faz muitos kms em estrada, os consumos até são porreiros. Cidade é que ja se estica uma bocadito.
Eu dei 2900 pelo meu de 92, mas tem umas coisas a trocar. Se puderes gasta mais uns trocos e compra um em melhor estado, atenção a barulhos na caixa a trocar mudanças, folgas na direcção, vê folgas na carroçaria pa ver se o carro já bateu porque geralmente esses carros batem bem de frente.
Se queres o carro para ficar mais vale investir.
Abraço
Qual a média em cidade que faz no seu 20i?
cumprimentos
- FolioMan
- Membro Iniciado
- Registado: 14 nov 2011, 12:24
- O meu Carro:: BMW 320i coupe E36 - 1992
Re: 320i E36
... depende do teu pé, mas secalhar nunca menos de 12/13, agora em estrada/auto estrada senão esticares e manteres uma velocidade razoavel tipo 100km/h secalhar faz uns 10ltr