Alarme de origem

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

bm325i
Membro Senior
Registado: 10 set 2007, 00:43
O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99

Re: Alarme de origem

Mensagem por bm325i »

Boas foste tu que falaste comigo no encontro de famalicao acerca desse led ke tenho no meu????
o meu funciona assim quando carrego no led (fica o led mais baixo) fecha carro e vidros e o alarme funciona normalmente
quando carrego no led (o led fica mais alto) so fecha a carro e desactiva os sensores do alarme de dentro, ficando o alarme so a funcionar com os sensor das portas..
;) ;)
Última edição por bm325i em 29 jan 2012, 15:39, editado 1 vez no total.
BMW E36 cabrio SuPeRcHaRgER
Imagem

viewtopic.php?f=59&t=31541

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

bm325i Escreveu:Boas foste tu que falaste comigo no encontro de falalicao acerca desse led ke tenho no meu????
o meu funciona assim quando carrego no led (fica o led mais baixo) fecha carro e vidros e o alarme funciona normalmente
quando carrego no led (o led fica mais alto) so fecha a carro e desactiva os sensores do alarme de dentro, ficando o alarme so a funcionar com os sensor das portas..
;) ;)
Hã, por isso têm tres fios de alimentação.....já estou a entender o porquê.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

bm325i Escreveu:Boas foste tu que falaste comigo no encontro de famalicao acerca desse led ke tenho no meu????
;) ;)

Fui eu!! :fixe
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

intek
Membro Gold
Registado: 09 ago 2009, 12:07
O meu Carro:: BMW E36/5

Mensagem por intek »

Finalmente consegui arranjar ainda na BMW o led+cablagem!! Veio lá debaixo de Lisboa (auto Fialho de Almeida)!!

Um obrigado mais um vez a quem me ajudou!! :fixe
Imagem

Compro BMW E21/E30/E36 até 600€

Responder

Voltar para “Série 3”