eu ouço o tal barulho em piso irregular, mas é uma coisa mesmo irritante. ainda ontem reparei que o escape do meu bmw ta mais baixo do que o escape do bmw de um colega meu, e sao modelos iguais.
o barulho parece que vem por baixo do carro mas mas ao pe do motor.
tenho breve desmontar as forras por baixo do motor e ver se consigo ver se é algum apoio do motor ou assim.
ja vi o que gera aquele barulho. sao uns casquilhos onde engata estilo de um braço do triangolo de suspensao.
ja agora, alguem me sabe dizer como se ve se um bmw come oleo ou nao?
boas. vim hoje da oficina ver uma fuga de oleo que me apareceu e a fuga vem da zona do lado do turbo.
o meu mecanico nao me soube expecificar bem mas deu um palpite que possa tar a verter da junta de cabeça.
sera que é disso ou pode ser de outra coisa?
quando ele me disse isso eu fiquei pior que estragado.
o carro nao me aquece nem gasta agua. ja estiquei o carro desde a primeira até a 5ª mudança e o carro nao aquece.
o carro perde oleo do lado do turbo e escorre pelo escape abaixo.
passam 2 tubos ali perto mas sao tubos de agua.
nao faço a minima por onde escorre. tou com bue medo que seja a junta de cabeça que esteja a deixar passar oleo
mas axam que pode ser uma dessas juntas?
é que eu ja lavei o motor 2 vezes e so sai oleo do lado em que está o turbo.
nao consigo ver é onde sai ao certo
antes de aparecer la o oleo eu tinha lavado o motor para ver de onde vinha a fuga. no dia seginte apareceu oleo outra vez na tampa das valvulas. o que pode ser? axam que o meu mecanico tem razao e é da junta da tampa das valvulas?