meter oleo 2t no deposito diesel

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: meter oleo 2t no deposito diesel

Mensagem por JOFIMO »

mlpk Escreveu:ta a fazer um estudo de mercado.
se o pessoal aderisse seclhar punha se prai a vender oleo de scooter com desconto =D
hehehehehe :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

gozz
Membro Iniciado
Registado: 28 jul 2009, 14:57
O meu Carro:: Bmw E61 525d - 2004/12

Mensagem por gozz »

Enfim,agora temos de ter cuidado com as questoes que metemos nos foruns,pois podem ser motivo de chacota para os engraçadinhos do mesmo,antes de perguntarem algo pensem duas vezes,é o conceito de forum que temos,uma pena,Jofimo,nao tinha esta ideia de ti,antes pelo contrario
Pronto,usem la o botão "responder" para dizerem mais uma coisas para nos rirmos,va la.........................

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

gozz
nao leves a mal... tou so a brincar.
nao nos conhecemos de nenhum lado... e certo (acho eu) :think
mas tou so a brincar... um dia talves nos encontrmos num encontro e vais ver que
sou uma pessoa que ve sempre o lado engraçado nas coisas... :dance

ate porque sou da opiniao que nao podemos levar a vida muito a seri.. porque da maneira que as coisa andam.... so ia piorar

e afinal de contas... o forum tambem serve pra nos divertirmos um pouco :D

nao me leves a mal... :wink1
:lovebmw
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

gozz Escreveu:Enfim,agora temos de ter cuidado com as questoes que metemos nos foruns,pois podem ser motivo de chacota para os engraçadinhos do mesmo,antes de perguntarem algo pensem duas vezes,é o conceito de forum que temos,uma pena,Jofimo,nao tinha esta ideia de ti,antes pelo contrario
Pronto,usem la o botão "responder" para dizerem mais uma coisas para nos rirmos,va la.........................
Viva amigo, eu só te respondi assim porque já tinham escrito o que real se passava antigamente com as bombas injectoras antigas que o gasóleo não tinha capacidade de lubrificar, a maioria delas até tinha um depósito de óleo onde se inseria óleo w30 ( na altura não existiam multigraduados), daí o meu comentário (não tens de levar a mal porque sempre cá estive para esclarecer e ajudar naquilo que sei) agora que já andas por aqui há tanto tempo e falarem-te em meter óleo 2T no depósito!!! o óleo 2T só é aplicado nesses motores porque não usam sistema de lubricação dos cilindros e outras peças que agora não vou enumerar, mas se reparares nas 50cc mais antigas se abusarem do óleo na mistura aquilo faz uma
fumarada dos diabos agora imagina esse óleo misturado no gasóleo....
E desculpa a brincadeira mas julgava que andavas mais elucidado :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Numiga
Membro Junior
Registado: 08 jun 2012, 00:28
O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003

Mensagem por Numiga »

Já pensaste em abastecer com diesel ex: ultimate da BP, ou outro que as gasolineiras disponibilizam. Hoje em dia está tudo inventado e quando não se percebe a fundo o funcionamento dos motores por norma DÁ RAIA....
Aproveita a vida!
Imagem

318is coupe
Membro Juvenil
Registado: 02 nov 2010, 17:31
O meu Carro:: BMW 318is Coupe E36

Mensagem por 318is coupe »

Mete antes 1litro de gasolina 98 por 50 litros de gasoleo. Os resultados são melhores
e não faz fumo.

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

gasolina num diesel. Lol. Ja vi uma focus nunca mais ser a mesma a pala disso
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

mlpk Escreveu:gasolina num diesel. Lol. Ja vi uma focus nunca mais ser a mesma a pala disso
eu ca não percebo com tantos aditivos no mercado para que tantas invenções a macgayver? ainda estouram com o carro !eu ja pus gasolina por engano num polo a diesel so posso dizer que apartir desse dia o carro ficou com problemas de arranque depois não sei se deu mais algum problema!

samuel_20_
Membro Senior
Registado: 07 mar 2009, 01:07
O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996

Re: Re: meter oleo 2t no deposito diesel

Mensagem por samuel_20_ »

tony ramos Escreveu:
mlpk Escreveu:gasolina num diesel. Lol. Ja vi uma focus nunca mais ser a mesma a pala disso
eu ca não percebo com tantos aditivos no mercado para que tantas invenções a macgayver? ainda estouram com o carro !eu ja pus gasolina por engano num polo a diesel so posso dizer que apartir desse dia o carro ficou com problemas de arranque depois não sei se deu mais algum problema!
Esses aditivos já foram testados em programas como caçadores de mitos etc... E nenhum fez o que dizia fazer, o melhor e como já disseram meteres um gasoleo bom desses xpto da galp ou bp, e tens o efeito que procuras :D

Artur_Ribeiro
Membro Junior
Registado: 28 abr 2012, 00:02
O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12

Mensagem por Artur_Ribeiro »

samuel_20_ Escreveu:
tony ramos Escreveu:
Esses aditivos já foram testados em programas como caçadores de mitos etc... E nenhum fez o que dizia fazer, o melhor e como já disseram meteres um gasoleo bom desses xpto da galp ou bp, e tens o efeito que procuras :D

X2. . . eu sou um dos furasteiros que faço da galp da minha zona o café xD temos la esplanada e tal e vamos para la ver as meninas a meter gasoil xD

E na galp ao 3º domigo de cada mes e a promoçao e entao aproveita para atestar o deposito com o tal gasoleo XPTO, Gforce
Imagem

320dM
Membro Junior
Registado: 24 mar 2005, 02:33
O meu Carro:: 320dM E46 2002

Mensagem por 320dM »

Sou da mesma opinião.
GForce, o meu pópó dá-se muito bem, silencioso e certinho a trabalhar.
Com outros gasoleos não fica assim.
No outro dia dei boleia a um amigo e ele perguntou-me, isto é a diesel, não é ? :) :)
E o bicho até tem alterações que o tornam mais barulhento... ;)
E ao 3º Domingo de cada mês, na Galp, desconto de 6 centimos + 5 centimos se tiveres talão desconto do Continente... ;)

abr.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.

Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

samuel_20_ Escreveu:
tony ramos Escreveu:

X2. . . eu sou um dos furasteiros que faço da galp da minha zona o café xD temos la esplanada e tal e vamos para la ver as meninas a meter gasoil xD

E na galp ao 3º domigo de cada mes e a promoçao e entao aproveita para atestar o deposito com o tal gasoleo XPTO, Gforce

E as meninas são jeitosas? Deve ser um regalo ver as meninas agora de mini-saia a velas de ampulheta na mão a metê-la no buraco do carro.... :lol1
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”