[Gallery] BMW F30, F31, F32 (Série 3)
Moderador: Staff
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
Estava a dar uma vista de olhos no tópico e ainda não percebi o porque e qual o problema de o Rui colocar uma foto do dele para abrir o tópico... Até porque é um excelente exemplar...
Vamos fazer disto uma democracia, depois queixam-se que vêem tópicos do género "vou sair do forum"
Por amor de deus foi só uma foto, e ate está bem bonito!
Vamos fazer disto uma democracia, depois queixam-se que vêem tópicos do género "vou sair do forum"
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Re: [Gallery] BMW F30, F31, F32 (Série 3)
Alguem disse o contrario ?kikonc30 Escreveu:Estava a dar uma vista de olhos no tópico e ainda não percebi o porque e qual o problema de o Rui colocar uma foto do dele para abrir o tópico... Até porque é um excelente exemplar...

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
realmente o rui tem razao..
se ele abre o topico é porque lhe agrada e por meter uma foto nao vejo qual é o problema!
nao tem regras aplicadas pela parte dele quando abriu o topico,podem meter o vosso..qual é o problema??
isso da a entender dor de cotovelo mas...facam como quiserem,se esta bom para voces para mim esta ainda melhor..
abraço e boas curvas
se ele abre o topico é porque lhe agrada e por meter uma foto nao vejo qual é o problema!
nao tem regras aplicadas pela parte dele quando abriu o topico,podem meter o vosso..qual é o problema??
isso da a entender dor de cotovelo mas...facam como quiserem,se esta bom para voces para mim esta ainda melhor..
abraço e boas curvas
- kikonc30
- Membro Juvenil
nitrotun Escreveu:realmente o rui tem razao..
abraço e boas curvas
X2
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Obrigado, kikonc30 e nitrotun :fixe
Cheguei a pensar que tinha feito alguma coisa de mal.
A terra vista da lua é azul e branca!
- kikonc30
- Membro Juvenil
Rui Ribeiro 13 Escreveu:Obrigado, kikonc30 e nitrotun :fixe
Lool! Não tens que agradecer! Estamos aqui só para expor as nossas ideias!
E sim, acho que não fizeste nada de mal!
Cumps
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
Para animar o topico :susto

-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
eia, que abuso :susto na frente devem ser jantes 18" e atrás 20" :naonao :snootyRui Ribeiro 13 Escreveu:Para animar o topico :susto
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Não. Tem é maior concavidade atrás, o que faz parecer maior. 
EDIT:
@kikonc30 - acho que precisas de aprender a ler.
Eu não disse que ele NÃO PODIA, até porque não sou Administrador/Moderador (nem o desejo ser), mas apenas referi que fui eu criei os outros Topicos e, se o Rui criou este tendo como ideia original as outras Galerias, poderia também criar esta Galeria nos mesmos trâmites.
... E ainda acho incorrecto falares de um Tópico em que nem sequer conheces a história anterior à mesma para poderes opinar com fundamento, e não "porque sim".
@nitrotun - respondi ao kikonc30 e serve como resposta a ti, e ainda acrescento que "dor-de-cotovelo" não tenho. Nem sequer me faz comichão se alguém tem um carro de 1960 ou um de 2012. Não é meu. Eu tenho de me preocupar é comigo, não é com os outros. Aliás, o mal está em que normalmente as pessoas estão mais preocupadas com as vitórias dos outros do que com os fracassos delas próprias.
@Rui - não fizeste nada de mal. Nem eu disse que o tinhas feito. Dei a minha opinião. Tens um carro muito bonito, tal como já disse no teu Tópico dos Projectos. Mas estas Galerias, para mim, servem como exemplo de como alterar os nossos carros, apenas isso. E o teu, está "stock". É bonito sim, muito. Mas é "stock", não tem nada alterado. Alguém com um carro como o teu chega, vê o teu e pensa "o que vou alterar no meu para ficar assim? Ah já sei!! NADA!".
(espero que assim já entendas o bryan)
Siga com mais fotos de bons exemplos.

EDIT:
Eu não disse que ele NÃO PODIA, até porque não sou Administrador/Moderador (nem o desejo ser), mas apenas referi que fui eu criei os outros Topicos e, se o Rui criou este tendo como ideia original as outras Galerias, poderia também criar esta Galeria nos mesmos trâmites.
... E ainda acho incorrecto falares de um Tópico em que nem sequer conheces a história anterior à mesma para poderes opinar com fundamento, e não "porque sim".
@nitrotun - respondi ao kikonc30 e serve como resposta a ti, e ainda acrescento que "dor-de-cotovelo" não tenho. Nem sequer me faz comichão se alguém tem um carro de 1960 ou um de 2012. Não é meu. Eu tenho de me preocupar é comigo, não é com os outros. Aliás, o mal está em que normalmente as pessoas estão mais preocupadas com as vitórias dos outros do que com os fracassos delas próprias.

@Rui - não fizeste nada de mal. Nem eu disse que o tinhas feito. Dei a minha opinião. Tens um carro muito bonito, tal como já disse no teu Tópico dos Projectos. Mas estas Galerias, para mim, servem como exemplo de como alterar os nossos carros, apenas isso. E o teu, está "stock". É bonito sim, muito. Mas é "stock", não tem nada alterado. Alguém com um carro como o teu chega, vê o teu e pensa "o que vou alterar no meu para ficar assim? Ah já sei!! NADA!".

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- kikonc30
- Membro Juvenil
ode_joy Escreveu:Não. Tem é maior concavidade atrás, o que faz parecer maior.
EDIT:
@Rui - não fizeste nada de mal. Nem eu disse que o tinhas feito. Dei a minha opinião. Tens um carro muito bonito, tal como já disse no teu Tópico dos Projectos. Mas estas Galerias, para mim, servem como exemplo de como alterar os nossos carros, apenas isso. E o teu, está "stock". É bonito sim, muito. Mas é "stock", não tem nada alterado. Alguém com um carro como o teu chega, vê o teu e pensa "o que vou alterar no meu para ficar assim? Ah já sei!! NADA!".![]()
EDIT: diria que nem tu, nem ninguém deste forum, incluindo moderadores/administradores ou sejam lá quem eles forem, que me dizem que tenho que aprender a ler. Porque podia neste momento mandar-te ao sítio que toda a gente sabe e para mandares aprender a ler a pessoa que também toda a gente sabe e não achares muita piada...
O tópico foi o Rui que o criou, e apesar de achares que é na tua linha de ideia, tens PM para usar, sem necessidade de vir para aqui criticar e insultar quem quer que seja. Estou-me a marimbar d'alto para a história dos teus tópicos, estou num tópico que não foi criado por ti e que é facilmente perceptível que não há nenhuma regra em que não se possa colocar foto do carro de algum user.
Por isso usa as PM para acertares ideias, e aprende a ser mais bem educado.
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Joel insultaste alguem ?
Se o user ode_joy criou as galerias, foi um ideia dele , agora se o user que criou esta galeria queria fazer o mesmo , devia minimamente respeitar a ideia de quem criou as restantes galerias. Isso para mim é falta de respeito.
Se quisesse fazer algo semelhante tinha criado um tópico como se encontro pelo forum a dizer , "imagem das nossas máquinas F30,F31... " .
Por apenas termos chamado a atenção vêem para aqui cantar de galo cheios de razão ? Opa, usufruam lá da m*rda do tópico .
Não me aquece nem me arrefece .

Se o user ode_joy criou as galerias, foi um ideia dele , agora se o user que criou esta galeria queria fazer o mesmo , devia minimamente respeitar a ideia de quem criou as restantes galerias. Isso para mim é falta de respeito.
Se quisesse fazer algo semelhante tinha criado um tópico como se encontro pelo forum a dizer , "imagem das nossas máquinas F30,F31... " .
Por apenas termos chamado a atenção vêem para aqui cantar de galo cheios de razão ? Opa, usufruam lá da m*rda do tópico .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
Não te conheço de lado nenhum, quem és tu para dizer que foi falta de respeito?Bryan318is Escreveu:Joel insultaste alguem ?![]()
Tu é que estás a cantar de galo, mas deves ser daqueles galos sem crista, cantas quando estás sozinho, porque para mim não cantas não.
Outra coisa se este topico é uma m*rda, não tens que vir aqui meter o bico, porque quem esta a faltar ao respeito és tu.
Como alguém disse e bem deve ser dor de coto.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Deixem lá isso, vocês irritam-se com pouco.
Vai seguir PM para os 2 users que me responderam. Apenas digo que, se me respondem publicamente, respondo publicamente.
E já vi que não se pode fazer nenhuma crítica construtiva que a malta não aguenta.
Siga com as fotos de "exemplos a seguir". Porque acho que colocar no Fórum fotos normais, não tem grande lógica, é só ir ao Google e procurar sem necessidade de "encher" o Servidor do Forum.
Vai seguir PM para os 2 users que me responderam. Apenas digo que, se me respondem publicamente, respondo publicamente.
E já vi que não se pode fazer nenhuma crítica construtiva que a malta não aguenta.

Siga com as fotos de "exemplos a seguir". Porque acho que colocar no Fórum fotos normais, não tem grande lógica, é só ir ao Google e procurar sem necessidade de "encher" o Servidor do Forum.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."