troca de centralina
Moderador: Staff
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Registado: 16 nov 2008, 09:48
- O meu Carro:: bmw 320d E46
- Contacto:
Re: troca de centralina
a repro nao foi ele q fez , ja vinha feita da italia quando comprei o carro
isso do safe pode ser varias coisas...
no meu quiseram me trocar os injectores, a maf etc e era a geometria do turbo presa...fez fumo falaram dos injectores...era do breather.
ouve o que o pessoal aqui te diz e vais poupar muito guito...
no meu quiseram me trocar os injectores, a maf etc e era a geometria do turbo presa...fez fumo falaram dos injectores...era do breather.
ouve o que o pessoal aqui te diz e vais poupar muito guito...
dar pa fazer da. disso nao ha duvidas.ShadeMan Escreveu:pois , mas se ele disse que da para fazer isso , ele deve saber , pelo menos todos nesta zona que tem repro é ele que faz a todos, ainda por cima trab na bmw em lisboa ...
mas nao achas melhor manter tudo de origem do que andar a trocar por pelas de outros carros?
faz como achares melhor. eu ja dei a minha opiniao.
se nunca entrou em safe e agora esta a entrar ate pode ser outra coisa sem ser a repro :think
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Registado: 16 nov 2008, 09:48
- O meu Carro:: bmw 320d E46
- Contacto:
amanha ja digo qq , vou la ter com ele
diz lhe pa ele te dizer qo certo o que se passa com o teu carro
e depois escreve aki pa gente perceber a ideia dele
e depois escreve aki pa gente perceber a ideia dele
mlpk
classificados
classificados
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
x2..... o safe mode deve ter a ver com anulação electrónica (os 136cv não gostam) da EGR ou checksun não compatível :assubiargt1progman Escreveu:presumo que ele não te tenha dito que sabia o que estava a fazer quando fez a repro !!!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Então que meta o original com o DIS ou o Progman, para ver o que acontece e se tivre "meios" para isso que guarde 1º o ficheiro qua lá está para analisar o que se passa.......ShadeMan Escreveu:sim , e o mecanico diz que o programa da centralina nao esta bom , agora ele mandou descodificar uma dele para por , mas eu nao sei se é melhor reprogramar a minha e ficar com ela ou tanto faz uma ou outra...
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder