TdiSportR Escreveu:Montar fisicamente? Sim, possível. O 123D não deixa de ser um seríe 1. Falta ver como comandam a actuação de cada turbo. Se vale a pena? Acho que a chatice e o custo que mais vale comprar um carro biturbo se é essa a ideia.
também acho!!!!
Falo por mim: Quando andamos tolos com as modificações tudo é possível e imaginário e no fim acabamos sempre voltando ao original.... só chatices.... quando andei pela Vilauto, desde turbos, injectores etc... com o desejo de atingir valores e performance acima do normal, nunca cheguei a saborear em pleno essa vontade.... acontecia sempre algo......fuga de óleo; tubos mau feitos, etc.... a vai testes e mais testes.... tempo sem o carro .... quase que levei uma cama para ficar a dormir na oficina... enfim.... não me arrependo de nada mas aprendi uma lição.....

atenção que não estou aqui para desanimar ninguém... até digo, que se o meu dinheiro fosse fêmea com certeza que iria ter um brinquedo só para essas andanças.... :lol1
Também cheguei a questionar essa situação do biturbo para minha E39 530d que foi logo dito que seria uma transformação muito dispendiosa....
solução: arranjei a 535d :inlove !!! agora tenho que suar para o manter mais ao menos já tenho o Biturbo!!!