carro aquece e juntou oleo na agua

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Bica
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2012, 18:44
O meu Carro:: BMW 118d

Re: carro aquece e juntou oleo na agua

Mensagem por Bica »

[quote="tony ramos"][quote="hypa318is"][quote="Rui Ribeiro 13"][quote="Bica"]isso deve ser juna da cabeça[/quote]
X2[/quote]

x3[/quote]

x3???e a letra T ainda não deram pela falta?? :lol1[/quote]

so agora é que dei falta.
esquecime de carregar na tecla T :lol1

Bica
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2012, 18:44
O meu Carro:: BMW 118d

Mensagem por Bica »

esqueci-me de carregar na tecla T :lol1

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

Ao user que disse que o seu 318 mesmo com cabeças mudadas e juntas novas ele cospe agua... Que experimente ver o bloco, e o radiador/ electrovalvulas da chauffage ;)
Imagem Imagem

jotafuzo
Membro Iniciado
Registado: 23 jan 2010, 10:48
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/8

Mensagem por jotafuzo »

runnerg14 Escreveu:boas,hoje ia muito bem a andar e quando ia para fazer uma ultrapassagem o carro perdeu a força e quando olho para o ponteiro da temperatura ele ja ia um bom bocado acima da temperatura normal,nao chegou ao vermelho foi ate o ultimo traço,ainda pensei que nao tivessel iquido no radiador,esperei que arrefece-se e fui ate uma bomba proxima para acertar o nivel da agua,quando abro o tampao da agua,começa a mandar agua e oleo fora,ja me disseram que podera ser algo a ver com o radiador do oleo,gostaria que me pudessem dizer o que sera
cumprimentos

É o permutador de calor de certeza, no diagrama acima é o nº 11, já aconteceu no meu. Esquece a junta da cabeça.
Vais ter é um bocado de trabalho a lavar isso tudo, pois se entendi bem, andaste um bom bocado com ele... até deves ter óleo na chaufagem. Tem de ser tudo bem limpo.

Responder

Voltar para “Série 3”