Boa compra, bom negócio, bonito carro, excelente motor, pelo dinheiro que deste vale muito a pena... é um BMW e com jeitinho não gasta muito...
Não sei o que pretendes do carro, mas esse carro fácilm€nte fica semelhante a 1 tds... com uns pós... se é só para fazer kms e disfrutar com os 115cv está perfeito...
Pessoalmente prefiro um E36 a um E46 porque é mais fácil, mais barato, mais rústico e 6 cilindros tem outra nobreza
Boas curvas
Opinem sobre a minha aquisição. BMW 325td 1994 115cv
Moderador: Staff
Re: Opinem sobre a minha aquisição. BMW 325td 1994 115cv
Alguem me pode explicar como posso colovar as fotos do carro???
Ando as voltas com isto e não estou a chegar a lado nenhum
Estas modernices da net deixam-me a junta d cabeça na ultima,hihihihihi
Ando as voltas com isto e não estou a chegar a lado nenhum

Estas modernices da net deixam-me a junta d cabeça na ultima,hihihihihi
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
é por isso que aconselho a lerem os posts fixos antes de começarem a utilizar o forum.
no forum está um post sempre visivel e explicito de como é que se colocam fotos no forum, aqui: viewtopic.php?f=41&t=14038
no forum está um post sempre visivel e explicito de como é que se colocam fotos no forum, aqui: viewtopic.php?f=41&t=14038
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Bem,agradeço pelo link,desconhecia que só assim se podia adicionar fotos.
Aqui deixo umas fotos do meu carro,amanhã já tiro ao motor e coloco tambem.
[/ur[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/85 ... a0010.jpg/]
l]
Aqui deixo umas fotos do meu carro,amanhã já tiro ao motor e coloco tambem.