VMassa Escreveu:Boas! Nao sei se estas interessado mas eu estou a vender o meu BMW320d Touring de 2001 por 6600€. escusado é dizer que o carro esta novo! É preta, tem jantes de 17" (lindas) e vem com muitos extras como sensor de chuva, volante de 3 braços c multifunções, bancos aquecidos, etc etc etc. Se tiveres interesse, avisa. Abraço e boa sorte!
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Possiveis problemas desta maquina que tb é meu bebe.
Bomba injectora-surpresa (estacionas o carro pa ir beber um cafe e quando voltas e das a chave nada)-evitar andar com o carro na reserva a nao ser k facas muitos kilometros como eu e enchas o deposito de 2 em dois dias.eu numca tive problemas com a minha bomba e ja tem 340 mil km.
Polie da cambota-algo a ter em conta visto k o interior da polie é em borracha e com arranques mais repentinos a enfraquecem bastante,ve se ela nao mostra sinais de deterioracao e se sim muda.a minha partiu.
Rele modulo gm5 que controla vidros electricos/fecho central-pois isto foi um bico de obra mas o e46 é propicio a este rele queimar,50 centimos na ebay e 15 euros para um tecnico remover o velho e soldar o novo.nada de sapateiros ou a bmw tem todo o gosto em cobrar-te 700 euros mais iva por um modulo novo.eu tive este problema e resolvi-o por menos de 20 euros.
Turbo-visto que este modelo corta o fluxo de oleo automaticamente quando desligas o carro estes turbos tendem a que quando vais a puxar pelo carro o turbo esta a trabalhar e se abruptamente tu desligas o carro cortas o oleo ao turbo,ele continua a girar e atinge uma temperatura bruta,o oleo que esta no turbo "coze" e dai fazendo isso muitas vezes o turbo vai a vida.eu evitei isto com um temporizador de turbo,340mil e esta la sem folgas nem assobios.
Apoio do diferencial ou cinobloco-algo a ter em conta visto k nao e cara a peça mas da um pouco de trabalho a mudar e sem o "saca" pois tens de considerar a leva-lo ao mecanico e podes contar com pelo menos 1:30 de mao de obra.
Triangulos da direccao-conselho a comprares os do m3,sao iguais mas em ferro,os de origem sao fraquinhos e lixam-sse rapidamente,aproveita e muda os cinoblocos para algo mais resistente.eu usei powerflex,nunca mais tive problemas.
Sensor de ocupaçao de passageiro-por baixo do banco do passageiro tens uma box pequena que ativa ou desativa o airbag do passageiro para se por acaso tiveres um acidente os airbags todos nao dispararem.essa box tb tem a mania de se avariar fazendo com que a luz no painel esteja sempre ligada.algo barato de se resolver,axo k fica em 50 euros na bmw mas ha alternativas mais baratas.
Chassis rachado,pois isto foi defeito de fabrico,muita potencia,aumento de torque,esta é a parte fraca se acontecer vais notar logo um clack quando arrancas,o charrion fica solto(racha do chassis)usualmente do lado esquerdo.apenas um profissional te podera fazer este trabalho,alguem k saiba soldar e k NAO DESTEMPERE O AÇO se nao ele volta a partir e se nao for bem feito pode desalinha o carro e tas lixado.
Fora isto é um ganda motor,mudancas de oleo atempadas e tens motor pra 500/600 mil
O meu tem 340 mil com repro feita aos 200mil e ta sempre a andar.
VMassa Escreveu:Boas! Nao sei se estas interessado mas eu estou a vender o meu BMW320d Touring de 2001 por 6600€. escusado é dizer que o carro esta novo! É preta, tem jantes de 17" (lindas) e vem com muitos extras como sensor de chuva, volante de 3 braços c multifunções, bancos aquecidos, etc etc etc. Se tiveres interesse, avisa. Abraço e boa sorte!
atenção aos anuncios fora do local próprio.
por agora passa....
Marco Pires, peço desculpa mas discordo, isso é abrir precedentes a todos, o post deveria ser apagado e ser novamente postado na secção devida e esperar que seja aprovado como acontece a toda a gente.
Cumprimentos
atenção aos anuncios fora do local próprio.
por agora passa....
Marco Pires, peço desculpa mas discordo, isso é abrir precedentes a todos, o post deveria ser apagado e ser novamente postado na secção devida e esperar que seja aprovado como acontece a toda a gente.
Cumprimentos
Marco Pires, obrigado pela tolerância mas sou novo por aqui e Nao estava a par desta regra.