ode_joy Escreveu:Não sei como é o teu "andamento normal". Nem de onde és. Podes sempre falar com qualquer reprogramador (eu aconselho MB Power) que te tiram todas as dúvidas acerca disso.
Actualmente vivo em Lisboa, mas vou muito "ao campo" (Ota e Ourém).pfigueiredo Escreveu:Se queres mais ajuda explica o que valorizas mais num carro, tipo de percursos e assim.
Eu normalmente gosto de uma excelente resposta num carro. Ou seja, se eu tiver que ultrapassar, gosto que ele seja bastante rápido quando piso. Gosto de "curvar" (mas para isso as mods são outras) e basicamente é isso.
Como eu já referi várias vezes noutras alturas aqui no fórum, estimo muito o motor fazendo mudas de todos os filtros e óleo a cada 10mil klm e uso o Shell Helix Ultra 5W40. Sei que não é óleo topo de gama mas para as mudas a cada 10mil que faço chega e sobra.
Não sou de andar a esticar ao máximo em auto-estrada, embora admita que às vezes gosto de puxar um bocado mas é sempre coisa de no máximo 1 ou 2 mins, pois prefiro, lá está, as curvas.

Sim, tens toda a razão. Mas como eu referi, o intuito é também ter um local onde futuramente as pessoas possam ser reencaminhadas relativamente a este tema. Penso que é sempre bom estarmos em constante inovação do fórum. Concordas?pfigueiredo Escreveu:Se pesquisasses um pouco já tinha encontrado tudo o que procuras.