Boas tira o BE fora e desncaixa e encaixa as fichas novamente é falta ed comunicação de certeza, senão for o BE (instrumento combinado) tem de ser recodificado com o DISJojoi Escreveu:Boas! Nao percebo nada disto registei me hoje aqui pois estou com um problema no 320cd de 03, o quadrante parou nao tenho luz nao tenho quilómetros nada! A única luz que acende é o Abs. Quando rodo a chave para por a trabalhar de resto n da mais nada. Alguém me pode dizer se ja viu um problema idêntico e qual é a solução? Obgdo
Avaria
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Avaria
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
boas germanii. Também acredito que seja algo desse genero que me esteja a bloquear aquilo tudo... Mas já agora como posso ver isso? pode dar me umas dicas ou algum link onde possa ver isso mais pormenorizado?? obgdo
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Parece-me que o quadrante foi à vida. O do meu tb já avariou, cheguei um dia ao carro e tinha os ponteiros um para cada lado, liguei a chave e ficaram todos a "zeros" e nunca mais funcionou...troquei por outro.
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
é provável que tenha avariado...
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Como dizem que pode ser o contador ,tambem è possivel faz o teste de reset carregas no botao dos kms ligas a chave sem ligar o motor ficas 5s +- e ve se a agulha do conta km vai ao maximo e desce ?Jojoi Escreveu:boas germanii. Também acredito que seja algo desse genero que me esteja a bloquear aquilo tudo... Mas já agora como posso ver isso? pode dar me umas dicas ou algum link onde possa ver isso mais pormenorizado?? obgdo
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
jofimo boas! Sim quase decerteza que é isso Hoje fiquei super contente quando dei a ignição e as luzinhas acenderam quase todas e os conta klm rotaçoes etc estao todos a funcionar, mas mesmo asim ainda não da luz, ta tudo apagado não tenho sensores de marcha atras nem faz o sinal sonoro dos itermitentes nem piscas. Mas ja tar a contar km e rotaçoes etc já é um bom sinal.
Amanha irei fazer a revisão se me pudesses especificar onde é esses sensores que mencionas te agradecia, e já agora como limpa los? comprei wd40 para passar nos contactos todos. Aguardo resposta e muito obgdo pela preciosa ajuda
Amanha irei fazer a revisão se me pudesses especificar onde é esses sensores que mencionas te agradecia, e já agora como limpa los? comprei wd40 para passar nos contactos todos. Aguardo resposta e muito obgdo pela preciosa ajuda
BE (instrumento combinado) tem de ser recodificado com o DIS. Alguem me sabe dizer o que é isto??? Obgdo