agua a entrer me no carro nos pes

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Re: agua a entrer me no carro nos pes

Mensagem por Notlim »

http://vitorinox.pt/loja/index.php?rout ... uct_id=132

Quando precisei comprei aqui. São muito atenciosos e resolveu o problema da entrada de água...

Tex2011
Membro Iniciado
Registado: 17 dez 2013, 09:04
O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2011/03

Mensagem por Tex2011 »

boas pessoal,
Este fenómeno de tapete molhado também me está a acontecer.. mas vem do lado do condutor.
Mas o que difere de vocês.. é que eu ao tentar procurar de onde entrava a àgua, verifiquei que existe visivelmente um fio de àgua que passa por cima da calha de plástico/borrachas mesmo onde a porta acenta em baixo. Pedi a opinião de um vendedor da marca e ele referiu que podia ser o escoador (entre o capot e o párabrisas) que entupiu.. e a àgua não escoa convenientemente. Mas inspecionando visualmente a grelha está desobstruida. Isto já aconteceu a alguém?
Eu acho estranho porque o carro é semi-novo.. tem só dois anos. Logo acho estranho que possa ser algo descolado ou dentro do forro.. :/
Obrigado pela atençao

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

isso é o forro que está descolado naslguma parte.

tira a cobertura de fora para acederes à forra interna, depois não mexas em nada e mete agua para o vidro com a porta fechada (mete a agua da parte de fora, obviamente), abre depois a porta e vê por onde é que está a sair a agua junto à forra.

depois aplica massa caralhuda no local para colares de novo a forra nessa zona, aplica de novo agua no vidro para ver se já não entra.

é só isto que tens a fazer.

se fosse uma questão de entupimento a agua ficava acumulada no interior da porta e ouvias chocalhar.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Série 3”