Posso fazer um DIY para verem como fazer, mas não há grande dificuldade.
São 4 encaixes da caixa de ar, e um parafuso para soltar o tubo da MAF. (esse tubo não soltei na 1ª vez que tirei o filtro e acabei por rasgar porque a borracha estava bastante seca)
Depois é só substituir o filtro (e tirar algumas folhas que estejam dentro da caixa de ar

O parafuso que devem soltar:

Os encaixes vermelhos que devem soltar para tirar a parte de cima da caixa de ar:

A parte cor de rosa não interessa pois é para tirar a caixa de ar mesmo fora (para tirar o restritor de ar que tem dentro).
Convém colar o autocolante do filtro K&N pois esse filtro dura uma vida, e não é para ir fora (por engano)!
Cumps
-- Terça Dez 29, 2009 1:57 pm --
Pelo meu filtro paguei 60€ certinhos!majinboo Escreveu:60 e tal € e' o q me tinham falado na Norauto...consegues arranjar a preços mais baixos?jpsilence Escreveu:Quais são os preços que pedem na Norauto?
Se calhar arranjo-vos mais barato.
Caixa é a solução. Notas maior resposta em baixas (aumento de binário) e não aumenta o ronco por aí além!
Cumps
Abraço
Já lá vai meio ano.
Cumps