Tubos de travão malha de aço?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Re: Tubos de travão malha de aço?

Mensagem por Dudex »

Ludwig Escreveu:alguem conhece algum site que estude o valor da libra? tipo em grafico...para ver se a tendencia está para subir ou descer! era porreiro conseguirmos comprar numa altura que a libra estivesse bem baixa!
E está :fixe No google escreves X POUNDS TO EURO e assim que procuras ele dá-te logo a conversão, o mesmo para dolares mas X USD TO EURO

speedtds
Membro Junior
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Mensagem por speedtds »

Acabei de apagar o meu Post porque coloquei exactamente á mesma hora que tu Wurth :wink1

Ludwig eu não conheço mas acho que tem estado muito linear :rezar eu e todos agradeciamos que se houve-se uma descida brutal compravamos o material ao preço da China :think

goymar
Membro Juvenil
Registado: 11 dez 2009, 12:42
O meu Carro:: BMW 323Ci cabrio 2000

Mensagem por goymar »

speedtds Escreveu:Ok Ludwig tens razão fica mal mas se alguem tiver interesse pode mencionar e ver-se os preços, pode haver quem faça isso em casa :lol:

-- Quarta Jul 07, 2010 6:21 pm --

Actualizando

01-Speedtds 1 E36
02-Ribatejano 1 E46
03-Opel Corsa > 1 ?
04-Opel Astra H1.7CDTI > 1 ?
05-Opel Astra H1.7CDTI > 1 ?
06-rodrigues81 > 1 E46
07-Paulo_Alex > 1 E36
08-Manuel S. > 1 AX GT ?
09-RicardoBarcelos > 1 E46
10-Ludwig > 1 E46
11-Pedros > 1 E46
12-Pedros > 1 golf IV
13-Dudex > 1 E36
14-goymar > 1 E46 ?
15-Wurth > 1 E46
16-Sandorv > 1 E81

Que bela lista que se está a formar... vamos continuar...

É um E46 323ci cabrio.

Cumppppppppppppppppppppp

wurth
Membro Gold
Registado: 01 out 2006, 13:07
O meu Carro:: E46 320td '02

Mensagem por wurth »

speedtds, a pouco tb me aconteceu :lol1

Hj quando estava na loja estive a ver um cabo da goodridge para um EVO e realmente aquilo tem excelente qualidade.. alem da malha tem uma cobertura aborrachada transparente...

Por acaso estive a ver os meus discos de tras e estes estao a ficar com uma cor p/ roxo será k estao a ficar fdd ? :humm

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

a cena nao era a conversao...mas sim o estudo do valor da libra...se tem vindo a aumentar ou a diminuir...tipo estudo da bolsa...com graficos e tudo.

Ainda ha bem pouco tmepo 20€ era 22libras. antigamente 25 usd eram 10€...agora a realidade nao é bem assim. o preço do dollar e da libra esta muito alto.

speedtds
Membro Junior

Mensagem por speedtds »

Roxos como assim? Não estariam quentes? Para ver se os discos estão bons tens de ver a espessura ou se estes estão empenados, a cor acho que não interfere... Mas não sei deixa os entendidos opinarem...

Quanto as tubos caminhamos para os 30 certo porque os 20 já estão quase :palmas :palmas Eu sempre ouvi dizer bem da goodridge vai ficar um mimo os tubos nos nossos BMWs

-- Quarta Jul 07, 2010 11:57 pm --

Pois isso se alguém arranjar podiamos ficar com uma ideia de quando podemos fazer compras e em que alturas quando utilizamos libras...

wurth
Membro Gold

Mensagem por wurth »

Dá ideia de terem "destemperado", notei a cerca de 3 semanas depois de ter andado a puxar e depois ter de reduzir rapido e ter as ajudas desligadas :assubiar

speedtds
Membro Junior

Mensagem por speedtds »

Ou seja podem ter perdido as propriedades para funcionarem a 100%, mas notas algo nas travagens?

wurth
Membro Gold

Mensagem por wurth »

ja travou melhor mas tb nc mudei oleo dos travoes, nem discos, nem pastilhas atras.. e tenho o carro a perto de 4 anos

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Paulo_Alex
Membro Juvenil
Registado: 09 jun 2006, 00:54
O meu Carro:: BMW 318is e36

Mensagem por Paulo_Alex »

Boas pessoal,

só tive tempo para vir aqui hoje, mas já vi que isto tá bem entregue e bem encaminhado, dentro em pouco vamos ter uma mod porreira nos travões :fixe

Páhhh...o pessoal que perceba um pouco mais de óleo de travões que se manifeste sobre as opções que foram expostas, já ouvi dizer que qd se mete tubos em malha de aço que se deveria colocar óleo com especificações DOT 5.1, e assim se os preços tb ajudarem ao Group Buy, tb levo o óleo.

Mal por mal, se a minha "Maria" me quiser dar porrada por eu andar a estourar guito no Bimmer ( Ainda agora vou rebentar uns €€ para meter umas pastilhas EBC... ) besunto-me com o óleo e assim ela já não me consegue bater...passam todas ao lado...só espero que não me chicoteie com os tubos da Goodridge :lol1

Vá pessoal, vai tudo a comprar os tubinhos para o Bimmer...e quem não aderir ao Group Buy...a gente entuba... :lol1

Um grande abração ao pessoal que se tem dedicado a ver preços e a organizar o Group Buy, em especial ao speedtds e ao wurth.

-- Quinta Jul 08, 2010 12:39 am --
Ludwig,

esse gráfico vai dar um jeitão para futuras compras...heheh. Aiii que a minha "Maria" rebenta-me o cabedal... :lol1

Thanx :fixe
e36 318is :driving

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

Ludwig Escreveu:a cena nao era a conversao...mas sim o estudo do valor da libra...se tem vindo a aumentar ou a diminuir...tipo estudo da bolsa...com graficos e tudo.

Ainda ha bem pouco tmepo 20€ era 22libras. antigamente 25 usd eram 10€...agora a realidade nao é bem assim. o preço do dollar e da libra esta muito alto.
25USD 10EUR? nem pensar :lol1 o melhor que tiveste recentemente foi o eurodollar a 1.52 ou algo assim. 15usd eram 10EUR que secalhar era o que querias dizer

-- Quinta Jul 08, 2010 2:36 am --
Paulo_Alex Escreveu:só espero que não me chicoteie com os tubos da Goodridge :lol1

Há quem goste dessas cenas maradas :lol1

-- Quinta Jul 08, 2010 2:38 am --
wurth Escreveu:speedtds, a pouco tb me aconteceu :lol1

Hj quando estava na loja estive a ver um cabo da goodridge para um EVO e realmente aquilo tem excelente qualidade.. alem da malha tem uma cobertura aborrachada transparente...

Por acaso estive a ver os meus discos de tras e estes estao a ficar com uma cor p/ roxo será k estao a ficar fdd ? :humm
Isso da cobertura é importante mas para as motas, para não riscar as carenagens :fixe

PaGonza
Membro Juvenil
Registado: 01 abr 2010, 18:11
O meu Carro:: E36 318tds Collection '98

Mensagem por PaGonza »

Boas.

Alguém me consegue dizer se a nivel de mecanica existe alguma diferença dos tubos de tambores para discos?

É que neste momento tenho tambores atrás mas trocar os travões traseiros de tambores para discos não está fora de questão, o problema é que num futuro não tão não vou pod€€€r fazer isso.
A questão está em comprar já os "tubos maravilha" e quando conseguir fazer essa modificação não ter que trocar o material...
Só charutos...
E36 318tds Collection '98
VW 1300 '72

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por rodrigues81 »

PaGonza, tens bom remedio, agora compras o kit, e montas o par da frente, depois de meteres os discos atras metes o par de tras!
:fixe :fixe
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

skribble
Membro Juvenil
Registado: 31 dez 2007, 21:07

Mensagem por skribble »

Pessoal tb estou interessado dependendo do valor obviamente....e36 compact 97....digam quando tiverem valores....cumprimentos

Responder

Voltar para “Série 3”