bmw 320d 136cv NOVO VIDEO COM ESTRADA FILMADA 40-180!!!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Re: bmw 320d 136cv NOVO VIDEO COM ESTRADA FILMADA 40-180!!!

Mensagem por TdiSportR »

No Fialho? Não fazem isso mais barato? Conheço melhores tasquinhas em Évora onde não se paga tanto. Umas migas aos agentes é que era!

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

TdiSportR Escreveu:No Fialho? Não fazem isso mais barato? Conheço melhores tasquinhas em Évora onde não se paga tanto. Umas migas aos agentes é que era!
Também conheço, mas assim ficam logo todos em sentido........e vemos quem tem "tom@t€s" :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

TdiSportR Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
TdiSportR Escreveu:EDC16 nao chipas com o cabo do chinês!
Esses KVP2000 (interfaces) são uma bela m*erda, até já trazem software à escolha, é chapa 5, parece a Turbotec, agora com cabo do EDIABAS/INPA não consegues fazer?
KWP.
Não faço ideia. Pergunta ao elav_320d que ele reprograma carros. Eu juro que não faço ideia!
Coitado do Miguel Vale, agora já é chipador de renome. :silenced
TdiSportR Escreveu:O que eu digo é que acaba por ser a palavra de uns contra outros. Se é a direito tem mais além de repro. Se é a descer até nem anda mauzito. Mas isso vê-se é ao lado de outro que faça os mesmos tempos. Era fazerem um filme, com uma camarazita onde apareça um carro mais potente que leve os mesmos segundos desse comparativo e verem o que conseguem fazer.
Acho que daqui a um mês, quando o meu Irmão se ausentar para o estrangeiro, andarei no 136cv dele. So que tem roda 15"...
... 'bora. Quero ver a andar sem fumo à minha frente. Fazemos o mesmo tempo dos 40-180km/h. 200cv só com repro num 136cv é obra.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

JOFIMO, nada tenho contra VPs, porque como a maior parte do pessoal sabe tenho um TDI VP cá por casa e até está fortito;P
Contra as EDC15, nada tenho contra apenas referi que qualquer "artista" compra um galleto a uns 30 euros e depois anda ai a chipar á vontade...
320TD MB POWER

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

JóJó hoje em dia qualquer um é chipador, basta ir a oficinas ligar cabos, basta ser dealer de alguém, basta sacar files do emule, mas pronto isto sou eu que sou má lingua e vejo estas merdas...
320TD MB POWER

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Br][nK Escreveu:JóJó hoje em dia qualquer um é chipador, basta ir a oficinas ligar cabos, basta ser dealer de alguém, basta sacar files do emule, mas pronto isto sou eu que sou má lingua e vejo estas merdas...
Sim é verdade, mas para ficar bem feito tem de se partir do ficheiro original da ECU, senão irá dar problemas de cheksum e outros erros, pois meter ficheiro de outra centralina (refª/software) dá asneira de certeza.....digo eu, mas neste campo não sou a pessoa indicada para dar opiniões (nem tenho conhecimentos), gosto de é aprender com quem sabe.
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

theicon
Membro Junior
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Mensagem por theicon »

TdiSportR Escreveu:No Fialho? Não fazem isso mais barato? Conheço melhores tasquinhas em Évora onde não se paga tanto. Umas migas aos agentes é que era!
No fialho so com a carteira bem cheia lol e com sorte ainda vens com fome :lol1

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

theicon Escreveu:
No fialho so com a carteira bem cheia lol e com sorte ainda vens com fome :lol1
X2 já de lá saí com alguma, pois para ver a comida no prato tenho de levar lupa....... :lol1

theicon
Membro Junior

Mensagem por theicon »

TdiSportR Escreveu:O que eu digo é que acaba por ser a palavra de uns contra outros. Se é a direito tem mais além de repro. Se é a descer até nem anda mauzito. Mas isso vê-se é ao lado de outro que faça os mesmos tempos. Era fazerem um filme, com uma camarazita onde apareça um carro mais potente que leve os mesmos segundos desse comparativo e verem o que conseguem fazer.
Acho que daqui a um mês, quando o meu Irmão se ausentar para o estrangeiro, andarei no 136cv dele. So que tem roda 15"...
... 'bora. Quero ver a andar sem fumo à minha frente. Fazemos o mesmo tempo dos 40-180km/h. 200cv só com repro num 136cv é obra.[/quote]

ode_joy achas que o carro tem 200cv?? é claro que nao os tem , pode fazer o mesmo tempo que tu ate aos 180 , e depois a partir de uma veloçidade mais elevada começa-se a ficar e o teu nao!! era como eu quando tinha o carro de origem contra o ibiza gt tdi do meu irmao com repro a 130cv , ate aos 180 km/h iamos muito iguais , a partir dai o meu carro abalava e bem....

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

JOFIMO Escreveu:
Br][nK Escreveu:JóJó hoje em dia qualquer um é chipador, basta ir a oficinas ligar cabos, basta ser dealer de alguém, basta sacar files do emule, mas pronto isto sou eu que sou má lingua e vejo estas merdas...
Sim é verdade, mas para ficar bem feito tem de se partir do ficheiro original da ECU, senão irá dar problemas de cheksum e outros erros, pois meter ficheiro de outra centralina (refª/software) dá asneira de certeza.....digo eu, mas neste campo não sou a pessoa indicada para dar opiniões (nem tenho conhecimentos), gosto de é aprender com quem sabe.
Cumps
Acho que o elav_320d te poderá responder a isso de colocar ficheiros de outras centralinas :lol1
Há pouco fui-me registar num forum de chiptuning e vi que basta ter a mesma referencia de hw e sw para nao haver quaisquer problemas.

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

theicon Escreveu:
... 'bora. Quero ver a andar sem fumo à minha frente. Fazemos o mesmo tempo dos 40-180km/h. 200cv só com repro num 136cv é obra.
ode_joy achas que o carro tem 200cv?? é claro que nao os tem , pode fazer o mesmo tempo que tu ate aos 180 , e depois a partir de uma veloçidade mais elevada começa-se a ficar e o teu nao!! era como eu quando tinha o carro de origem contra o ibiza gt tdi do meu irmao com repro a 130cv , ate aos 180 km/h iamos muito iguais , a partir dai o meu carro abalava e bem....[/quote]

Nao pode fazer o mesmo tempo que ele até aos 180Km/H e depois ele ir embora, porque são duas carroçarias com pesos muito semelhantes e para irem lado a lado até determinada velocidade ( ainda para mais já uma velocidade considerável ) é porque têm que ter potências muito semelhantes.
De onde és?

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

TdiSportR Escreveu: Acho que o elav_320d te poderá responder a isso de colocar ficheiros de outras centralinas :lol1
Há pouco fui-me registar num forum de chiptuning e vi que basta ter a mesma referencia de hw e sw para nao haver quaisquer problemas.
:lol1
Forum "chiptuningfornoobs.com" :?:
TdiSportR Escreveu: Nao pode fazer o mesmo tempo que ele até aos 180Km/H e depois ele ir embora, porque são duas carroçarias com pesos muito semelhantes e para irem lado a lado até determinada velocidade ( ainda para mais já uma velocidade considerável ) é porque têm que ter potências muito semelhantes.
De onde és?
De Évora. Não, o file dele é como o do outro, só está reprogramado até à 4º mudança. Quando mete 5a, já não tem repro... :lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

E não vamos lá almoçar e ver o que se faz na mesma estrada? :)

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

TdiSportR Escreveu:E não vamos lá almoçar e ver o que se faz na mesma estrada? :)
O Careca é capaz de lá ter almoço para nós.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

theicon
Membro Junior

Mensagem por theicon »

sou de reguengos de monsaraz , fica a 36 kilometros de evora . mas eu vou ter a evora com voçes :D

Bloqueado

Voltar para “Série 3”