Compact powa dos 240CV. powered by "o Mágico"
Moderador: Staff
TDISPORTR
De Tavira! Um vermelho.
Uma das pessoas que me preparam o carro tem um Corsa 1.5TD com + de 225cv e faz 7000rpm
Pois,mas acho q fazia as tais 7000,mas agora acho q esta de coraçao aberto se nao me falha a memoria!excesso de potencia!lol!eu tmb conheço essa gente!
mas esse de tavira nao tem nem 1/10 do investimento desse corsa!
yasser- simplesmente estamos falando normalmente!apenas comparaçoes!
e em relaçao ao tamanho das jantes 16 e para 18,e da noite para o dia a diferença!eu tenho jante 18 no meu e tenho umas 16 e umas 15 e as diferenças ui ui....
com as 15 ou as 16 consigo arrancar ao lado de cups e hondas e depois sair a frente!mas com as 18, so mesmo a partir dos 170, ou 180 é q chego la ao lado deles e depois la o passo,mas mt devagar!(tenho um 318 is so com chip(chip de 94,ainda ninguem ouvia falar nisso) e sem catalizador e panela final sem miolo)!
De Tavira! Um vermelho.
Uma das pessoas que me preparam o carro tem um Corsa 1.5TD com + de 225cv e faz 7000rpm
Pois,mas acho q fazia as tais 7000,mas agora acho q esta de coraçao aberto se nao me falha a memoria!excesso de potencia!lol!eu tmb conheço essa gente!
mas esse de tavira nao tem nem 1/10 do investimento desse corsa!
yasser- simplesmente estamos falando normalmente!apenas comparaçoes!
e em relaçao ao tamanho das jantes 16 e para 18,e da noite para o dia a diferença!eu tenho jante 18 no meu e tenho umas 16 e umas 15 e as diferenças ui ui....
com as 15 ou as 16 consigo arrancar ao lado de cups e hondas e depois sair a frente!mas com as 18, so mesmo a partir dos 170, ou 180 é q chego la ao lado deles e depois la o passo,mas mt devagar!(tenho um 318 is so com chip(chip de 94,ainda ninguem ouvia falar nisso) e sem catalizador e panela final sem miolo)!
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
eu n percebo toda a gente com os 318is dá coças aos cups só eu é que tá quieto... lol levo com cada trepa que até me escondo... ainda se o z fosse mais pesado que o e36 mas nos livretes dos dois que tenho aqui em casa o z até é mais leve... lol n percebo nada disto
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
Diferenças nas relações de caixa e diferencial, é o suficiente para isso aconteceryoz46 Escreveu:eu n percebo toda a gente com os 318is dá coças aos cups só eu é que tá quieto... lol levo com cada trepa que até me escondo... ainda se o z fosse mais pesado que o e36 mas nos livretes dos dois que tenho aqui em casa o z até é mais leve... lol n percebo nada disto

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
As informações vao-se extraviando desde o Norte do país até ao Sul do país!
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jan 2006, 00:07
Sim! Continua a ser 1.5TD. So acreditei vendo.Cokas Escreveu:Bem, pelo que dá para ver do carro, está lindo o bixo!
Mas o motor é mesmo um 1.5?
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power