mesmo a descer nc dei mais d 220km/h!!!

alguem consegue fazer mais c 1 136cv stock???

cumps.
Moderador: Staff
BoasD&G Escreveu:nova medicao com GPS diferente... novamente A1 sentido St.Iria/LX... a meio da descida 232 no quadrante e o mesmo no GPS.. aos 220 de ponteiro marcava 215 no GPS; a partir dos 225 no quadrante começou a acertar a velocidade entre o ponteiro e o GPS... filme ainda nao ha.. estou a tratar da situaçao mas o tempo nao me tem deixado mto..
E46 150cvs caixa de 5 td stock com 225/45/17 frente/tras
E diferente essa situação, pk vai a dar aproximadamente o que vais a marcarJoão Pedro Ribeiro Escreveu:o meu carro está totalmente de origem....com os seus 115 cv
sem nenhuns filtros de ar de competição, sem chips de potência, com as jantes 16 BMW e com pneus Fulda 225...
Repara bem que no totalizador conta kms estava a mostrar os kms reais!
Se dava mais um cheirinho no pedal cortava a injecção....
foi feita numa AE entre Guimarães e Fafe sem mais ninguém por perto
Boaspedrosousa Escreveu:JONHYG, a velocidade máxima real de um 320d 150cv cx 5v é 238 no corte, o ponteiro a essa velocidade pouco passa dos 240.
A velocidade máxima é calculada através das relações de caixa, relação final de transmisssão e perimetro das rodas.
O vitamina já comprovou a velocidade máxima no ponteiro eu já fiz e refiz as contas, o máximo que dei no meu foi pouco mais de 230 com 3 pessoas