Tópico E46 - Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: Tópico E46 - Imagens das vossas máquinas
PMBSTR, se fosse meu esse tejadilho não sei se virava preto... :think
- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Pois...eu compreendo,mas a parte engraçada na compra do carro foi que tive uma laguna break 1.9 dci de 2002 3 anos,ja estava junto troquei a carrinha pelo bimmer por adorar o carro e por ser a gasolina(adoro carros a gasolina)e este nao me desapontou em nada e moral da historia,passados nem dois meses a Maria ficou Gravida...lolBand3ras Escreveu:PMBSTR, o teu carro é mesmo o que eu queria ter ido buscar antes de ter
comprado a minha Touring, com esse motor e tudo, só a cor é que era diferente, era um preto.. Mas como a família vai crescer preciso de espaço e 5 portas.
Mas um dia ainda vou buscar um brinquedo desses para mim (e deixo a Touring para a minha "Maria")...
tive a carrinha quando nao era preciso,e agora que era preciso porque a familia cresceu ando de coupe...mas nao abdico do meu coupe;)...
-- Quarta Mai 12, 2010 1:00 pm --
Notlin eu tambem ja pensei muitas vezes nisso,mas ando mais virado para o carbono, ando a ver se consigo ainda este ano pintar o carro todo,a pintura nas fotos esta bonita,mas ao vivo ja se nota bem os anosNotlim Escreveu:PMBSTR, se fosse meu esse tejadilho não sei se virava preto... :think
por isso...esta em stand by.

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2007, 11:41
- O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
Olà. Aqui ficam algumas fotos dos meus dois e46. A primeira é uma 330d Touring M-Sport de 2004 com +- 250cv (chipada claro) que comprei à dois anos para a familia:

.... e depois vem o meu M3 e46 SMGII de 2002 que comprei o ano passado para quando ando sem a familia ou com os amigos:

Se se perguntarem o porquê das duas matriculas iguais, é que como só posso andar com um de cada vez, assim só tenho um par de matriculas e um seguro a pagar para dois carros.
Cumps

.... e depois vem o meu M3 e46 SMGII de 2002 que comprei o ano passado para quando ando sem a familia ou com os amigos:

Se se perguntarem o porquê das duas matriculas iguais, é que como só posso andar com um de cada vez, assim só tenho um par de matriculas e um seguro a pagar para dois carros.
Cumps
Última edição por CARLOS MENDES em 14 mai 2010, 23:50, editado 1 vez no total.
- Notlim
- Membro Gold
Lindos Carlos, então o M3. :inlove As CSL que tens na carrinha ficam um estrondo. Foram compradas na Suiça? Pode saber-se as medidas?
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
Olà Notlim.
Não, as jantes da carrinha comprei-as nos USA, porque na altura não havia maneira de encontrar estas jantes aqui pela Europa mais largas atràs com o tal buraco.
As medidas são: à frente-18' 8.5 et40 e atrás- 18' 9.5 et45.
Paguei na altura 1200$ dollars jà com transportes. A vantagem destas jantes é que dão um look muita lindo a qualquer e46 M e é muitissimo raro ver-se com o buraco atràs. Pessoalmente, eu gosto muito delas.
Jà agora, comprei-as aqui: http://www.velocitymotoring.com.
Não, as jantes da carrinha comprei-as nos USA, porque na altura não havia maneira de encontrar estas jantes aqui pela Europa mais largas atràs com o tal buraco.
As medidas são: à frente-18' 8.5 et40 e atrás- 18' 9.5 et45.
Paguei na altura 1200$ dollars jà com transportes. A vantagem destas jantes é que dão um look muita lindo a qualquer e46 M e é muitissimo raro ver-se com o buraco atràs. Pessoalmente, eu gosto muito delas.
Jà agora, comprei-as aqui: http://www.velocitymotoring.com.
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
PMBSTR, a vida dá muita volta, não vendas esse, adiciona uma Touring ao patrimonio
CARLOS MENDES, estou sem palavras..!
Essa touring e esse M3 partem a loiça toda. Essas ópticas traseiras na Touring, são de origem? Ando à procura dessas jantes em preto..
Parabéns pelas 2 máquinas, é uma excelente contribuição para o tópico dos E46!
:winner :lovebmw

Essa touring e esse M3 partem a loiça toda. Essas ópticas traseiras na Touring, são de origem? Ando à procura dessas jantes em preto..
- Notlim
- Membro Gold
Pois... :think As que se compram por cá são quase achatadas e com pouca concavidade. Parabéns, tens aí duas máquinas de babar...
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
Obrigado Notlim.
-- Sábado Mai 15, 2010 12:33 am --
Olà Band3ras. Obrigado.
Não, as opticas traseiras não são de origem, comprei-as na ebay.de. E as jantes existem iguais e em várias cores. O modelo delas é VB3, e depois de origem existem nestas finições: http://www.velocitymotoring.com/vb3_opt ... ishes.html.
-- Sábado Mai 15, 2010 12:33 am --
Band3ras Escreveu:PMBSTR, a vida dá muita volta, não vendas esse, adiciona uma Touring ao patrimonio![]()
Olà Band3ras. Obrigado.
Não, as opticas traseiras não são de origem, comprei-as na ebay.de. E as jantes existem iguais e em várias cores. O modelo delas é VB3, e depois de origem existem nestas finições: http://www.velocitymotoring.com/vb3_opt ... ishes.html.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
CARLOS MENDES,
& :palmas

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
CARLOS MENDES, claro! Já tinha visto essas jantes na net, as
VMR Wheels, são lindas!
As ópticas também já as vi à venda no ebay.de. Não são LED mas são bem mais bonitas do que as de origem. Estiveram na minha lista de compras mas depois acabei por comprar as LED que tenho agora.
Parabéns pelas tuas 2 máquinas, e já sabes, se tiveres mais fotos delas, por favor mete-as aqui!
:palmas
VMR Wheels, são lindas!
As ópticas também já as vi à venda no ebay.de. Não são LED mas são bem mais bonitas do que as de origem. Estiveram na minha lista de compras mas depois acabei por comprar as LED que tenho agora.
Parabéns pelas tuas 2 máquinas, e já sabes, se tiveres mais fotos delas, por favor mete-as aqui!
:palmas
- PedroF31
- Membro Iniciado
- Registado: 05 dez 2009, 15:15
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 150cv
Ola Carlos Mendes, muitos parabéns pelas duas máquinas que tens, são lindos, não posso deixar de salientar a minha principal apreciação pela touring, são carrinhas que adoro mesmo então essa está com muito bom gosto. Parabéns e se tiveres mais fotos coloca são um espatáculo.
Cumps :lovebmw
Cumps :lovebmw
BMW E46Puro prazer de condução
Fev. 2002
Fev. 2002
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
Obrigado PedroF31. Realmente este modelo e46, é um modelo que me apaixonei por ele, a tal ponto que jà là vão 6 e46. Mas agora fico por aqui.... espero eu, porque jà me deu na cabeça de vender o M3 para comprar outro mas em cabriolet. Logo se verà.
Cumprs.
-- Segunda Mai 17, 2010 12:28 am --
Jà agora por curiosidade:
ANTES (o meu M3 de traseira e de lado, ainda com o antigo dono):

DEPOIS (ainda nas mãos do antigo dono):

Quando veio para as minhas mãos:

DEPOIS (depois de jà estar nas minhas mãos e de eu lhe ter mexido):

É o mesmo carro!!
E ainda, ANTES (frente e lado quando o veio para as minhas mãos):

DEPOIS (depois de eu lhe ter mexido):

São simplesmente mais fotos para este topico, mas com um antes e com um depois. O preto que se vê nas grelhas do capot e nas grelhas dos guarda lamas, e os splitters e o difusor do escape, isto tudo é em carbono, o que ao vivo fica bastante agradavel de ver estes contrastes. E isto sem falar dos interiores...... nada a ver. O antigo dono jà me disse se lho queria tornar a vender!!!
Cumprs.
-- Segunda Mai 17, 2010 12:28 am --
Jà agora por curiosidade:
ANTES (o meu M3 de traseira e de lado, ainda com o antigo dono):

DEPOIS (ainda nas mãos do antigo dono):

Quando veio para as minhas mãos:

DEPOIS (depois de jà estar nas minhas mãos e de eu lhe ter mexido):

É o mesmo carro!!
E ainda, ANTES (frente e lado quando o veio para as minhas mãos):

DEPOIS (depois de eu lhe ter mexido):

São simplesmente mais fotos para este topico, mas com um antes e com um depois. O preto que se vê nas grelhas do capot e nas grelhas dos guarda lamas, e os splitters e o difusor do escape, isto tudo é em carbono, o que ao vivo fica bastante agradavel de ver estes contrastes. E isto sem falar dos interiores...... nada a ver. O antigo dono jà me disse se lho queria tornar a vender!!!
Última edição por CARLOS MENDES em 17 mai 2010, 02:03, editado 2 vezes no total.
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
vende pelo dobro do preço
o bom gosto paga.se caro!! :lovebmw

o bom gosto paga.se caro!! :lovebmw
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

CARLOS MENDES, PARABENS pelo bom gosto e agora podes dar umas dicas ao antigo dono dele para ver se ele ganha juizo . . . Pois o M como estava aqui de inicio (no ultimo post) não dava com nada: [quote]
:wall
Agora por ultimo depois de lhe mexeres...
Porra tão LINDO!
:inlove
:wall
Agora por ultimo depois de lhe mexeres...
Porra tão LINDO!

- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Ainda bem que foi para as tuas mãos, tresandava a azeite :lol1