Velocidades Maximas... Fotos/videos>>>>
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Não percebipedrosousa Escreveu:JONHYG, só com repro de origem vêm com corte perto dos 220
Mas e com repro ou de origem?
A BMW anuncia cerca de 215 reais que efetivamente é mais ou menos o que eles dão
A caixa acredito que consiga fazer os 238, mas o motor tem que ter alterações garantidamente
Abraço
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
5/6 km/h de diferença do quadrante para o gps?? é mto bom....
eu kd kero ver a velocidade mais correctamente vejo por akele menu escondido k os e60 teem no quadrante....
ja comparei e no meu tem um erro de 1km/h a menos k no gps...

eu kd kero ver a velocidade mais correctamente vejo por akele menu escondido k os e60 teem no quadrante....
ja comparei e no meu tem um erro de 1km/h a menos k no gps...

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
Mas amigo isso pode ser uma sorte ou ate ser mesmo verdade530d_e60_MBPOWER Escreveu:5/6 km/h de diferença do quadrante para o gps?? é mto bom....
ja comparei e no meu tem um erro de 1km/h a menos k no gps...![]()
Nos Vag tb existe isso, e basta alterares a medida do pneu ou jante e ja não bate certo
Isso e um parametro de fabrica que pode ser mexido, tem a ver com o perimetro de roda, mas se da 1 de erro parece-me estar muito bem
Abraço
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
sim...supostamente a velocidade e calculada tendo em conta :
o diametro da jantes...a rotaçao a k vai o carro ..... e o raport da caixa de velocidade...!!
caso se altere kkl um destes factores ..o calculo vai ficar errado!
o diametro da jantes...a rotaçao a k vai o carro ..... e o raport da caixa de velocidade...!!
caso se altere kkl um destes factores ..o calculo vai ficar errado!

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME

MB Power - No Smoke 100% Fun
OFF TOPIC :
tens aqui -> http://www.omeugps.com/ .tiagod Escreveu:Já q se fala de gps alguem consegue arranjar a localização dos radares portugueses para o TOmTom
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Só com repro. De origem vêm com corte perto dos 220JONHYG Escreveu:Não percebipedrosousa Escreveu:JONHYG, só com repro de origem vêm com corte perto dos 220
A BMW anuncia cerca de 215 reais que efetivamente é mais ou menos o que eles dão
A caixa acredito que consiga fazer os 238, mas o motor tem que ter alterações garantidamente
Abraço
Para dar 238 basta ter repro e espaço...
Muito bompedrosousa Escreveu:Só com repro. De origem vêm com corte perto dos 220JONHYG Escreveu:Não percebipedrosousa Escreveu:JONHYG, só com repro de origem vêm com corte perto dos 220
Abraço
Para dar 238 basta ter repro e espaço...
Tb vou dar umas vitaminas ao meu vag a ver como fica

- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Isso foi comprovado no banco da Vilauto. O meu tinha erro de 0,7km a 240km e 1,4km a 250km/h. Mas também lá estava um E30 320is com + de 20km de erro...JONHYG Escreveu:Nos BMW é normal, e dos c/km mais certos que conheçotiagod Escreveu:O meu carro e o gps tem um erro de 5 /6km/h n é um erro pequeno?
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....