____Só para os E46 136cv
Moderador: Staff
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
Re: ____Só para os E46 136cv
O meu custou novo 9200contos!
extras na altura:
-4vidros electricos
-interior em pele camel
-frisos em nogueira
-tecto abrir
-volante sport multifunçoes
-cruise control
-caixa de cds
-apoio de braço
-bancos rebativeis + porta skis
-farois nevoeiro
-jantes BBS
-ac auto
e que me lembro é só!!!
extras na altura:
-4vidros electricos
-interior em pele camel
-frisos em nogueira
-tecto abrir
-volante sport multifunçoes
-cruise control
-caixa de cds
-apoio de braço
-bancos rebativeis + porta skis
-farois nevoeiro
-jantes BBS
-ac auto
e que me lembro é só!!!
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- joaobrr
- Membro Juvenil
- Registado: 27 jun 2009, 14:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01
Correu bem é sempre bom conhecer os membros do clube,e o pico tambem foi porreiro apesar da estrada estar bastante molhada e haver alguma desigualdade entre os bimmers eu nessa semana andava de jante 15Eman...3 Escreveu:nfire
nfire Novidades pessoal? Joao e sonneka já ví o vosso tópico dos encontros (e pelos vistos está a ter sucesso
)... E pormenores? A que voces falaram pouco lá de cmo correu

MB Power
E tb tens repro né joao? Sendo assim (15'' pol) presumo que tenhas ganho certo?
- joaobrr
- Membro Juvenil
Tenho um ficheiro MB POWER e o sonekka tb tem repro,agora ja montei a 18 já ficamos mais na igualdade a diferença é que agora tou a puxar com pneu 255/35 atras mas é tranquilo a partir de agora arranques parado é um X esforça se muito o carro e não á necessidade nem o carro foi feito para isto.Eman...3 Escreveu:E tb tens repro né joao? Sendo assim (15'' pol) presumo que tenhas ganho certo?

MB Power
Hum ok . . . Eu quando reprogramar o meu tb tou inclinado para a MBpower . . quantos chavais e bin te debitou mesmo? (eu acho q ja mo tinhas dit mas n me lembro)
Abraço
Abraço

- ferreira
- Membro Juvenil
- Registado: 20 jan 2007, 22:19
- O meu Carro:: 530d e61 2004
pessoal se interessar a alguem aqui fica http://www.power-tuning.fr/fr/index.html 

ferreira, Esses preços não são maus, mas consegue-los ter cá... E chegando a mandar vir de fora, no ebay arranjas bem mais barato.. 

- joaobrr
- Membro Juvenil
Já nao me recordo bem do binário porque na altura havia problemas para fazer a impressao,em cv com o primeiro ficheiro debitou 157cv depois dei mais um reajuste mas já nao se notou grande diferença,quando está stock e se reprograma é que se nota bastante diferença quando se descarregou o 2 ficheiro foi logo na mesma altura,foi dificil ter a avaliaçao mas sem duvida que o carro ficou bom e até agora problemas 0,embraiagem e turbo de origem sinceramente aconselho a todos que queiram reprogramar ter um ficheiro MB POWER,quando vieres cá a baixo aproveitas e reprogramas logo o carro e para cima já fazes uma viagem mais rapida :lol1Eman...3 Escreveu:Hum ok . . . Eu quando reprogramar o meu tb tou inclinado para a MBpower . . quantos chavais e bin te debitou mesmo? (eu acho q ja mo tinhas dit mas n me lembro)
Abraço

MB Power
Então mas a MBPower não é em aveiro?
E tu zona de Lx certo?
Estou seriamente a ponderar reprogramar...então agora q me dizes isso.. Agora é tudo uma questão de números lol.Tudo depende do preço que me levar. Abraço :fixe

E tu zona de Lx certo?
Estou seriamente a ponderar reprogramar...então agora q me dizes isso.. Agora é tudo uma questão de números lol.Tudo depende do preço que me levar. Abraço :fixe
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
com quantos cavalos mais ou menos é necessario para ficar a fazer 230km/h num e46 de 136cv? tava a pensar reprogramar o meu , mas nao queria abusar devido a embreiagem e turbo 

theicon, Até fica a fazer mais . .mas a descer. O pessoal mete sempre até onde os injectores deixam...ou quase lá. Falando em valores: Aproximadamente 155cv isto penso que já dê para os 230 a DIREITO. Am i right Joao? 

- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
MarcosFonseca, não te podem falar em repro q ligas logo as antenas páh
OFF TOPIC P.S: já tou a tratar cm o ludwig pa mandar vir o tecido Carbon :assubiar :fixe

OFF TOPIC P.S: já tou a tratar cm o ludwig pa mandar vir o tecido Carbon :assubiar :fixe
- joaobrr
- Membro Juvenil
A MB POWER está em todo o lado,aqui tens a vantagem de teres uma pessoa de confiança do Miguel Patrocinio que te trata de tudo,caso estejas interessado avisa,e confirma-se que atinge perto de 230 em plano,tudo depende da tamanho da roda,certo certo é que dá para limpar os de 150cv stock á vontade,testado e comprovado tanto em altas como em baixas :fixeEman...3 Escreveu:Então mas a MBPower não é em aveiro?![]()
E tu zona de Lx certo?

MB Power
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
Eman...3 Escreveu:theicon, Até fica a fazer mais . .mas a descer. O pessoal mete sempre até onde os injectores deixam...ou quase lá. Falando em valores: Aproximadamente 155cv isto penso que já dê para os 230 a DIREITO. Am i right Joao?
obrigado Eman...3 :wink1 tenho que lhe dar carga