____Só para os E46 136cv

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

xm320D
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2009, 14:14
O meu Carro:: BMW 320D E46

Re: ____Só para os E46 136cv

Mensagem por xm320D »

joaobrr Escreveu:
Eman...3 Escreveu:Então mas a MBPower não é em aveiro? :?:

E tu zona de Lx certo?

Estou seriamente a ponderar reprogramar...então agora q me dizes isso.. Agora é tudo uma questão de números lol.Tudo depende do preço que me levar. Abraço :fixe
A MB POWER está em todo o lado,aqui tens a vantagem de teres uma pessoa de confiança do Miguel Patrocinio que te trata de tudo,caso estejas interessado avisa,e confirma-se que atinge perto de 230 em plano,tudo depende da tamanho da roda,certo certo é que dá para limpar os de 150cv stock á vontade,testado e comprovado tanto em altas como em baixas :fixe
Até tenho medo de experimentar um com repro :duh que pode-me tirar o sono...
Também gostava de colocar uma reprozinha no meu mas sem precisar de bicos, ic's, embraiagem, etc.. os conhecidos 15cv e 60 a 80 de nm devem ser bem bons...
Life Is Short.. Drive Hard!

joaobrr
Membro Juvenil
Registado: 27 jun 2009, 14:26
O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01

Mensagem por joaobrr »

xm320D Escreveu:
Também gostava de colocar uma reprozinha no meu mas sem precisar de bicos, ic's, embraiagem, etc.. os conhecidos 15cv e 60 a 80 de nm devem ser bem bons...
Se fores de perto podes exprimentar o meu,está como dizes :lovebmw
Imagem
MB Power

xm320D
Membro Juvenil

Mensagem por xm320D »

joaobrr Escreveu:
xm320D Escreveu:
Se fores de perto podes exprimentar o meu,está como dizes :lovebmw
Sou de perto pois.. também ando no tópico do encontro auto-europa e vou ver se la apareço este domingo visto ke o domingo passado o tempo não ajudou nada :sly
É como te digo lol, até tenho medo de expeirmentar... mas sem dúvida que tenho alguma curiosidade :duh
Depois no domingo falamos melhor se nos encontrarmos por lá :fixe

joaobrr
Membro Juvenil

Mensagem por joaobrr »

Já tive a ver no outro tópico e reparei que vens muitos aos fidalgos,moro perto amanha tou a trabalhar no turno da tarde se quiseres marcar para sábado á partida vou estar por cá :fixe
Imagem
MB Power

xm320D
Membro Juvenil

Mensagem por xm320D »

joaobrr Escreveu:Já tive a ver no outro tópico e reparei que vens muitos aos fidalgos,moro perto amanha tou a trabalhar no turno da tarde se quiseres marcar para sábado á partida vou estar por cá :fixe
Yup, costumo ir lá à noite beber umas cafezadas com o pessoal :wink1
É assim, sábado não vou poder, é dia de estar com a namorada :lol1 mas domingo de manhã espero poder estar na autoeuropa, acho que dão mau tempo para hoje e amanhã mas dão céu limpo para domingo :D se assim for encontra-mo-nos lá que até é um sitio engraçado para dar uma voltinha contigo e ver a diferença :fixe
O meu carro ainda é um menino apesar da idade que tem, comprei-o à 6 meses, nacional, 1 registo, 0 sinistros e 63000klm, acho que é uma raridade, portanto em termos de motor deve aguentar perfeitamente com uma repro suave se for feita numa casa conceituada e com pés e cabeça, e como até mesmo sempre repro tenho todos os cuidados de não puxar pelo motor a frio, deixar o motor a trabalhar pelo menos 1 minuto antes de desligar, etc, não me parece que a repro me traga problemas se não me esticar além dos limites.

Um Abraço e obrigado pela disponibilidade :wink1

theicon
Membro Junior
Registado: 29 ago 2007, 13:00
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv

Mensagem por theicon »

63000 km ? fogo isso mal rodava :lol1 , de que ano é o carro?

xm320D
Membro Juvenil

Mensagem por xm320D »

yah :lol1 é de 2000 mas só teve um dono :winner

sonneka
Membro Juvenil
Registado: 11 mai 2007, 17:32
O meu Carro:: BMW 320d e46- 2001

Mensagem por sonneka »

coitado esta a fazer a rodagem ainda...looool
NO SMOKE.??... NO FUN

xm320D
Membro Juvenil

Mensagem por xm320D »

sonneka Escreveu:coitado esta a fazer a rodagem ainda...looool
Ya :lol1 acho que não são aconselhaveis repros na rodagem, é melhor fazer mais uns klm com ele :lol:

Filipe Nunes
Membro Iniciado
Registado: 07 mar 2010, 12:18
O meu Carro:: BMW 320d E46 99/02

Mensagem por Filipe Nunes »

Meu tem para alem disso tudo, tecto de abrir eléctrico, sensor de chuva... axo k ta td

sonneka
Membro Juvenil
Registado: 11 mai 2007, 17:32
O meu Carro:: BMW 320d e46- 2001

Mensagem por sonneka »

se tens esses km esta na altura de carregar o animal, garanto-te que so repro muito dificilmente deitas a embraiagem. as embraiagens aguentam um torque muito superior.
posso garrantir-te que tenho o carro reprogramado a 2 anos e muitos km e nada. nunca levou nada.
o joaobrr tb tem repro e penso que pode dar opiniao dele em relacao ao assunto.

abraco
NO SMOKE.??... NO FUN

xm320D
Membro Juvenil

Mensagem por xm320D »

sonneka Escreveu:se tens esses km esta na altura de carregar o animal, garanto-te que so repro muito dificilmente deitas a embraiagem. as embraiagens aguentam um torque muito superior.
posso garrantir-te que tenho o carro reprogramado a 2 anos e muitos km e nada. nunca levou nada.
o joaobrr tb tem repro e penso que pode dar opiniao dele em relacao ao assunto.

abraco
Boas,

Pois, o o João já se tinha oferecido para experimentar o dele só com repro mas acho que ele também tem linha, mas não será por aí, a linha só vai diferir em termos de ruído e potência mas nada que influencie a embraiagem penso eu..
Como sou cuidadoso em termos de deixar para o turbo, não acelerar com o carro abaixo do nível de temperatura adequado penso que não terei problemas só por ter uma repro. Neste momento ainda não tenho t€mpo para isso, mas acho que vou por isso em hipótese e quando puder dou-lhe uns pozinhos :driving
Por acaso até queria uma repro mais para o torque do que para ponta, não gosto muito de andar a 200 e muitos, gosto mais de curvas e de carregar no acelarador e o animal mexer-se a serio :lol1

joaobrr
Membro Juvenil

Mensagem por joaobrr »

xm320D Escreveu:
Boas,

Pois, o o João já se tinha oferecido para experimentar o dele só com repro mas acho que ele também tem linha, mas não será por aí, a linha só vai diferir em termos de ruído e potência mas nada que influencie a embraiagem penso eu..
Como sou cuidadoso em termos de deixar para o turbo, não acelerar com o carro abaixo do nível de temperatura adequado penso que não terei problemas só por ter uma repro. Neste momento ainda não tenho t€mpo para isso, mas acho que vou por isso em hipótese e quando puder dou-lhe uns pozinhos :driving
Por acaso até queria uma repro mais para o torque do que para ponta, não gosto muito de andar a 200 e muitos, gosto mais de curvas e de carregar no acelarador e o animal mexer-se a serio :lol1
Nao associei que fosses tu tinha ideia que fosse o rapaz do lavradio que quisesse exprimentar o meu carro mas domingo podes exprimentar tranquilo :lovebmw
Imagem
MB Power

xm320D
Membro Juvenil

Mensagem por xm320D »

Nao associei que fosses tu tinha ideia que fosse o rapaz do lavradio que quisesse exprimentar o meu carro mas domingo podes exprimentar tranquilo :lovebmw
Na Boa :lol1
Uma coisa que apreciei no teu carro foi que não me pareceu fazer muito fumo, é que eu sou daqueles que gosto "sem fumo" :lol1 senão os gajos da IPO chumbam-me o carro só de ficarem com a pinça do teste de gases toda preta :lol:
Falando a serio, para a repro que quero penso que é possível ficar sem fazer muito fumo, só me sujeitava ao fumo se fosse para por muito aço porque não faz falta nenhuma.

nadix
Membro Junior
Registado: 11 fev 2010, 00:55
O meu Carro:: bMW 320d E46 - 2000

Mensagem por nadix »

se for uma repro soft n faz mt fumo, o meu tá com cerca de 155cv e deita mt pouco fumo, n se vê nada ;)...

Responder

Voltar para “Série 3”