CumpS pessoal
Moderador: Staff
epa mas o meu tava a fazer isso mesmo a andar abaixo dos 90,e olha ke tava a beber mesmo bue e n desenvolvia como deve ser,agora tive no doctor e ta mais fixe tou a fazer testes em relação a media depois volto la pa acabar o restojpsilence Escreveu:Epah ya, tem mais binário só com o filtro e cone off...
Ando com o pé mais ligeiro e tudoLOL
Mas se me entusiasmar tb ando nessas médias de 11/12 L / 100km.
Cumps
laLoM Escreveu:eu gostava era de saber como se faz o reset á centralina depois de mudar o filtro para um k&n e tirar o cone
CumpS pessoal
Eu comprei ao meu primo, ele como tem a oficina tem várias casas onde manda vir o material.majinboo Escreveu:Jpppp mas responde a minha perguntaaa, onde comprast o k&N loooool.
Obrigadao por essa dica do reset..parece me bacana!!
jpsilence Escreveu:Nada disso. Há um DIY por aí.
Um pouco mais complexo.
Vou tentar reconstituir:
Desligar negativo da bateria.
Ligar chave até ligar as luzes do painel.
Travar durante 1 minuto
Esperar uma noite (umas horas para quem não tem garagem)
Verificar se está tudo desligado
Ligar negativo
Deixar carro aquecer (esses tais 15 minutos)
Desligar o carro
Voltar a ligar
Dar uma voltinha para ver se está tudo bem.
Pelo menos é isto que eu apontei desse tal DIY.
Cumps
eu ca vou esperar pela repro so de por o filtro de ar,restrictores fora e puxada de ar já ficou mt melhor...jpsilence Escreveu:Exacto. Antes de tudo.
Isso são os procedimentos para resetar a centralina. Se meterem no botão pesquisa "reset centralina" aparece-vos um tópico em que diz isso que u pus acima.
Mas para resetares a centralina e ela assumir novos valores, convém já terem novos valores de ar a entrar. Se não mudares nada ela assume os mesmos valores que tinhas antes e o débito de gasolina fica igual.
Portanto troca-se filtro e tira-se o restritor e faz-se o reset à centralina. Tudo duma vez deve-se notar diferenças brutais :O
Cumps
Ora aqui está o DIY que eu tinha dito:
viewtopic.php?f=43&t=1158&start=0&hilit=reset+centralina
Concordo! Então ninguém tirou fotos novas neste fim-de-semana?pms e36 Escreveu:vejam la é se poem fotos pa animar isto
Band3ras Escreveu:Olá a todos!
Sei q não tenho um/a 316i, mas tenho uma 318i a gasolina (vejam o link para o meu projecto na minha assinatura) e como não existem assim tantos aqui no fórum decidi vir partilhar convosco a minha nova emoção: a minha Touring!!!
É o primeiro carro a gasolina q possuo, mas já conhecia bem os motores a gasolina. De qq forma, a minha viatura anterior foi uma Vw Passat Variant tdi de 130cv.
Sinto falta do binário em baixas, mas de resto... É só isso!
Tou completamente apaixonado pela carrinha, ela foi muito bem estimada pela seu anterior dono, adoro a condução com tracção traseira, o roncar do motor em alta rotação, as reprises em auto estrada, o conforto... Tudo!!
Tenho-a há quase 2 semanas e ando a ponderar bem qual a primeira mod a fazer.
Se bem que as ópticas com lente (o chamado olho de boi) e o xenon sejam algo que me façam confusão não ter, e que me fazem alguma falta, já q a visibilidade é consideravelmente superior e tb porque tinha isso na passat e agora tou a sentir uma grande diferença..
Bem, espero q não se importem de continuar aqui a partilhar convosco esta minha nova emoção .. BMW!!
Abraços!