o meu problema é semelhante só que não faz fumo nenhumtio_sam Escreveu:ei rike46
notavas no arranque uma sensação tipo a embreiagem a patinar mas sem barulho e depois agarrava e depois nunca mais fazia ..., é que o meu carro tambem deita fumo pela roda direita a frente tipo gases de escape... mas apartir das 2500 na se notava nada no carro ...
será o mesmo problema....
sam
agradecia mesmo resposta
Importante - Problema 320d (valvula)- resolvido
Moderador: Staff
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- aturbulence
- Membro Junior
Concordo contigo, mas se são os entendidos que o dizem a malta lá tem que se acreditar nao é.pedrosousa Escreveu:JOFIMO não posso estar mais de acordo contigo, mas acho estranho certos colegas de forum, trocarem MAF, AGR e às vezes mais coisas de uma só vez, será que têm realmente isso tudo avariado??
- aturbulence
- Membro Junior
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
320d power, acho k tenho exactamente o mesmo problema k o teu! na BMW nao me descobriram o problema. por isso disseram-m k devia ser injector. o meu carro treme bastante ao arrancar, tipo ás 1000rpm. pareçe k tem pc força.e ás vezes soluça entre as 1800/2200.. se andar a puxar ele anda bem.. e nao sei o k fazer..
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
320d Escreveu:320d power, acho k tenho exactamente o mesmo problema k o teu! na BMW nao me descobriram o problema. por isso disseram-m k devia ser injector. o meu carro treme bastante ao arrancar, tipo ás 1000rpm. pareçe k tem pc força.e ás vezes soluça entre as 1800/2200.. se andar a puxar ele anda bem.. e nao sei o k fazer..
No meu carro tambem noto isso, mas é só de tempo em tempo, só faz muito esporadicamente!
- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
Boas!320d Escreveu:320d power, acho k tenho exactamente o mesmo problema k o teu! na BMW nao me descobriram o problema. por isso disseram-m k devia ser injector. o meu carro treme bastante ao arrancar, tipo ás 1000rpm. pareçe k tem pc força.e ás vezes soluça entre as 1800/2200.. se andar a puxar ele anda bem.. e nao sei o k fazer..
A unica diferença é que o meu n treme!
Acho que vou experimentar a trocar essa valvula! Tb n se perde nada!
Já n sei o que lhe fazer....
Cumps
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p
- Hugo Cortinhas
- Membro Iniciado
- Registado: 24 jan 2007, 20:39
Amigo 320d power podera ser o injector piloto... Ou seja dos 4 injectores,ha 1 k e injector electronico...Qd avariado da este tipo de sintomas!
Sou mecanico de 1a oficina especializada Bmw em coimbra,o meu tio boss foi o Chefe de oficina da baviera daqui...S precisares de algo estaremos com prazer ao teu dispor!
Cumprimentos
Sou mecanico de 1a oficina especializada Bmw em coimbra,o meu tio boss foi o Chefe de oficina da baviera daqui...S precisares de algo estaremos com prazer ao teu dispor!
Cumprimentos

- 320D POWER
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2005, 22:45
- O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Por acaso ha ja algum tempo k penso em fazer o msm no meu 320d....comprar o kit completo dos farois de nevoeiro na bmw (+-300€) e mandar numa oficina colocar o mesmo.....mas por acaso akilo é facil de fazer sozinho?Ou convem entender um pco de electronica auto?Tksrike46 Escreveu:E a seguir vou fazer a instalaçao da cablagem para ter farois de nevoeiro
- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
boas pessoal, bem eu devo ter um problema identico, de vez em quando engasga, ou seja quando acelero dispara bem nao falta rendimento mas quando desacelero e vou a uma velocidade estavel tipo a 80kmh ele de vez em quando engasga, uma coisa muito rapida, sabem o que pode ser?
aqui a atrasado ja levou um tubo de borracha que tinha rasgado penso que e ao pe do colectores, isso provocava um cheiro horrivel dentro do carro e saia fumo da frente.. mas agora é engasga de vez em quando..
abraço
aqui a atrasado ja levou um tubo de borracha que tinha rasgado penso que e ao pe do colectores, isso provocava um cheiro horrivel dentro do carro e saia fumo da frente.. mas agora é engasga de vez em quando..
abraço
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso
Ricardo Fragoso