Boas carissimos,
Por falar em chaves do BMW alguém me sabe dizer como puderei e onde arranjar um emblema BMW para colocar no botão do meio da chave do carro, o botão de trancar. A chave é que tem formato de diamante com os 3 botões.
Obrigado!
CPTs,
320D 136 CV ano 2000
CHAVE BMW
Moderador: Staff
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: CHAVE BMW
Se te pedir 5 euros por um vais achar um roubo !? 

-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Depende, não sei quanto custam aí fora. Mas também não é nenhuma fortuna!gt1progman Escreveu:Se te pedir 5 euros por um vais achar um roubo !?
Mas é um emblema que dê para colocar no botão do meio da chave do carro, não é para o carro.
Em caso de interessa como me fazias chegar isso??
Cpts,
-
- Membro Iniciado
- Registado: 11 jun 2009, 00:40
- O meu Carro:: bmw 318is E36 -1996/04
ola a todos,eu tenho uma 320 touring e46 :inlove mas quando a comprei dera-me 4 chaves,mas uma delas e de plastico,e poe a carrinha a trabalhar igual as outras chaves..para que serve a chave de plastice?!
obigado

obigado
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 ago 2008, 16:44
- O meu Carro:: 320d 02
a de plástico serve pelo menos pra trancar o porta-luvas..JUANES Escreveu:ola a todos,eu tenho uma 320 touring e46 :inlove mas quando a comprei dera-me 4 chaves,mas uma delas e de plastico,e poe a carrinha a trabalhar igual as outras chaves..para que serve a chave de plastice?!![]()
obigado
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 jul 2009, 11:57
- O meu Carro:: BMW 330i E46 - 2001
- Contacto:
CHAVE BMW
Caros,
Preciso adquirir uma chave nova para meu carro.
Minha mãe está indo para Lisboa na semana que vem e gostaria de pedir a ela que comprasse uma chave para meu carro aí.
Para tanto vou enviar uma cópia devidamente autenticada do documento do meu carro.
Alguém poderia me informar se em uma consecionária BMW é possível comprar uma chave nova ? A cópia do documento seria o bastante ?
Informo o meu skype para o caso de alguém desejar entrar em contato comigo: ivanluiz.trindade
Obrigado.
Preciso adquirir uma chave nova para meu carro.
Minha mãe está indo para Lisboa na semana que vem e gostaria de pedir a ela que comprasse uma chave para meu carro aí.
Para tanto vou enviar uma cópia devidamente autenticada do documento do meu carro.
Alguém poderia me informar se em uma consecionária BMW é possível comprar uma chave nova ? A cópia do documento seria o bastante ?
Informo o meu skype para o caso de alguém desejar entrar em contato comigo: ivanluiz.trindade
Obrigado.
Sds,
Ivanluiz Trindade
Ivanluiz Trindade
Boas...
Alguém já experimentou o transplante de uma chave de bmw e46 do ano de 98 ou 99 daquelas com pilha e colocar a electronica numa destas de ponta e mola da honda civic ou accord (~ebay)?
Das carcaças que procurei na internet a disposição dos botões é a que me parece mais identica, mas não sei as medidas internas!
Se algum vendedor por aki as tiver e quiser divulgar as medidas internas...

ou...

Alguém já experimentou o transplante de uma chave de bmw e46 do ano de 98 ou 99 daquelas com pilha e colocar a electronica numa destas de ponta e mola da honda civic ou accord (~ebay)?
Das carcaças que procurei na internet a disposição dos botões é a que me parece mais identica, mas não sei as medidas internas!
Se algum vendedor por aki as tiver e quiser divulgar as medidas internas...

ou...

-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
comprei no Ebay um chave para o E36 mas não dá para o meu, porque a minha chave além do transponder tem mais uma pecinha muito pequenina que não encaixa nesta chave

entrego em mão na zona do Porto por apenas 10 euritos!
entrego em mão na zona do Porto por apenas 10 euritos!