programar a chave no E46
Moderador: Staff
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
Eh eh eh. Por acaso tinha experimentado este fim de semana. Por isso dei o conselho. Acho que o importante é piscar os piscas para sabermos se fechou ou abriu ou n fez nada. Isso do apitar é relativo. Se um gajo quer chegar de fininho às tantas da manhã e quer trancar o carro, tá logo tramado que é denunciado! Peço desculpa pelo off-topic. 

320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
Schummy Escreveu:Eh eh eh. Por acaso tinha experimentado este fim de semana. Por isso dei o conselho. Acho que o importante é piscar os piscas para sabermos se fechou ou abriu ou n fez nada. Isso do apitar é relativo. Se um gajo quer chegar de fininho às tantas da manhã e quer trancar o carro, tá logo tramado que é denunciado! Peço desculpa pelo off-topic.
É bem visto, então só quero mesmo os piscas!
O facto de desligar a bateria, o polo positivo (?), o que está ligado à chapa do carro, no E46, afecta essa programação dos piscas, beep,...?
E a questão ainda não respondida: em quanto fica a essa programação da chave?
E a questão ainda não respondida: em quanto fica a essa programação da chave?
Última edição por hnuno em 19 dez 2007, 12:26, editado 1 vez no total.
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Ou sou um tipo com muita sorte na BMW em Setúbal ou o Salvador Caetano é meu parente .....lol.....hnuno Escreveu:O facto de desligar a bateria, o polo positivo (?), o que está ligado à chapa do carro, no E46, afecta essa programação dos piscas, beep,...?
E a questão ainda não responmdida: em quanto fica a essa programação da chave?
Eu há um 1 ano e pouco fui á bmw em Setúbal para me programarem a chave para trancar o carro em andamento....levaram-me 0€

Já na outra vez para me instalarem a manete e configurar o CB levaram 60€ por tudo e ainda me deram um papel com todos os erros detectados no teste de diagnostico e ainda os km´s que a minha chave tinha...... Se isso fosse pedido no P.Nações pagava apenas 40€ pelo diagnostico e não levava papel nenhum......certo?!
badoni,
Não foram 40€ foram 44+IVA o que dá 53,24€.
Essa tal programação de trancar as portas quando a velocidade é superior a 30 Km/h é feita só na chave ou também é necessário o carro?
No meu apenas acende os piscas quando se tranca ou destranca as portas. Para adicionar essa função é necessário que o carro tenha alarme de origem?
Não foram 40€ foram 44+IVA o que dá 53,24€.
Essa tal programação de trancar as portas quando a velocidade é superior a 30 Km/h é feita só na chave ou também é necessário o carro?
No meu apenas acende os piscas quando se tranca ou destranca as portas. Para adicionar essa função é necessário que o carro tenha alarme de origem?
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Boas eu tambem programei o feixo aos 20km/h a abertura selectiva e os piscas.Tudo isso me saiu a 0€ em Bragança e o fecho selectivo pelo mesmo preço no J.H.Silva na Maia agora tentei a cena de desligar a ventilaçao quando ligo o carro para nao ter que estar sempre a desligar e nao dava pelo menos no meu modelo a cena de ligar as luzes quando se sai do carro so mesmo com o tipico dar maximos quando saio do carro curtia era mesmo tipo mercedes mas nao deve dar.Cump.
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
afinal de contas fiquei sem saber
como e que o meu so acende os piscas quando tranca
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
Hoje tambem fui ao parque das nações com o meu e46 320i 150 cv, e pedi para verificarem porque é que a chave suplente não tem os comandos a funcionar. Eles lá meteram etiraram a chave da ignição...e nada!luisfialho Escreveu:afinal de contas fiquei sem saber
Depois disseram-me para andar com ela na ignição alguns km's podia ser que ficasse a funcionar. Andei alguns km e nada!
estive a ver no forum como fazem para a programar e ficou a funcionar á 1ª!!!
Aqueles gajos do parque das nações são umas bestas!!!
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
A programaçao e feita no carro indicando quais as chaves que queremos programar tendo a chave na ingniçao nao e necessario a programaçao independente da mesma.
Dependendo dos modelos e da idade ha mais programaçoes que podem ser feitas.
Quanto a uma pergunta que foi feita acima quando tiramos a bateria nada aconteçe pois a programaçao e feita no carro pois caso acotecesse quem reprogramava o carro e tirasse a bateria la teria de reprogramar novamente o mesmo.Sao programaçoes que so desaparecem se forem novamente a maquina.Cump.
Dependendo dos modelos e da idade ha mais programaçoes que podem ser feitas.
Quanto a uma pergunta que foi feita acima quando tiramos a bateria nada aconteçe pois a programaçao e feita no carro pois caso acotecesse quem reprogramava o carro e tirasse a bateria la teria de reprogramar novamente o mesmo.Sao programaçoes que so desaparecem se forem novamente a maquina.Cump.