Mete as que mais gostares. O importante é olhares para a máquina e gostares do que vês. Eu pessoalmente tenho um amigo que tem umas do M5 e a carrinha fica muito bonita, mas são gostos.
Cumps
Elisio Escreveu:Mete as que mais gostares. O importante é olhares para a máquina e gostares do que vês. Eu pessoalmente tenho um amigo que tem umas do M5 e a carrinha fica muito bonita, mas são gostos.
Cumps
Exactamente. Desde que gostes, o resto é subjectivo.
Eu em carrinhas gosto muito das que sairam com o ultimo navigator.Lindas e pouco vistas ou vai aos classificados e ve uma touring com umas 19" de um x5
kk koisa metes em 17".Agora M6 ja se ve muitas.M5 ve-se menos e acho-as lindissimas.
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011) BMW E30 BMW E46
Coloca umas exclusivas para ficares com a máquina diferente, existem n marcas de jantes bem engraçadas e ter um carro diferente é sempre um meio de conversação entre o pessoal, e concordo com o DisasterpieceS, 18" para cima.
Abraço
Boas.
Rui perto do local onde eu moro tem uma touring igual a tua com jantes M6 e fica sensacional. Quanto ao facto de tarem batidas discordo porque pelo menos na zona do porto nao se veem assim muitas e digo-te, nas que se veem fica divinal.
Esta é a minha opiniao mas tal como diz o jmbfs a escolha das jantes é uma opcao muito pessoal por isso tens mesmo que ser tu a ver o que gostas mais e mergulha de cabeca. Para mim as jantes sao a cara do carro, podem tornar um carro muito feio, ou esse mesmo carro lindo. Boa sorte na escolha.