Porque não ?metale Escreveu:O 318tds não tem limitador.Cebola_1 Escreveu:Eu só estava a falar na diferença do valor obtido no velocimetro em "top speed".
velocimetro:
318tds - 190 (limitador)
106 xsi e astra - 205/10

Moderador: Staff
Fico contente por alguem partilhar da minha opnião e experiência.dany.overcool Escreveu:O 318tds tem limitador !
Pelo menos já vi nalguns site de casas de reprogramação de centralinas que existia para este motor a opção de remoção desse limitador.
E a verdade é que mesmo a descer não da mais. Se não tivesse limitador, ainda dava mais.
Deixo aqui a prova:
Podem confirmar neste site
http://www.delagesport.com/index2.html
Boas com a box que tenho notase um ganho nas rotasões em baixas há um desenpenho ligeiramente melhorado mas é uma coisa que se nota muito pouco num 318CarlosGP Escreveu:O maximo que dei com o meu foi mesmo os 190Km/h. O ponteiro parecia ter um obstaculo... Pode ser que tenha corte (abafa)
Alguem me sabe dizer se a box da mais força ao carro em rotações baixas. É que eu noto que em qualquer outro carro a resposta ao acelarador nas rotações baixas é diferente... Tipo a rotação pode nem subir mas nota-se o motor a fazer força enquanto que no meu 318 nota-se que o motor nem força faz, parece que fica a espera que o turbo abra ou que eu faça uma redução, o mal é quando é de 2ª pra 1ª, faz uma cena toda maluca.