Notlim, na alemanha aparecem la umas coisas dessas que procuras. va vi paraxokes desses a serem vendidos a 80€ com difusor!
Moderador: Staff
Ei pa... também precisava de saber isso!!bd-81 Escreveu:correndo o risco de ser um pouco of-topic
Alguem sabe quais as melhores lampadas para combinar (em melhoria de luz e aspecto) com xenon no máximos e nos faróis de nevoreiro
Falaram-me nas OSRAM Cool Blue e nas OSRAM Night Break![]()
bd-81 Escreveu:Eu montei recentemente um kit xenon num faróis reflectores, mas consegui arranjar com lampada D2R, e realmente fica diferente em relação à lampada D2D que o meu vizinho tem no bimmer dele.
A luz fica mais concentrada
Rugu Escreveu:Pretendo montar xenon no meu E90 que tem farois "abertos" sem olho de boi, podes informar aonde adquiriste as tuas lampadas D2R a que valor e de quantos k,
Obrigado.
bd-81 Escreveu:Eu montei recentemente um kit xenon num faróis reflectores, mas consegui arranjar com lampada D2R, e realmente fica diferente em relação à lampada D2D que o meu vizinho tem no bimmer dele.
A luz fica mais concentrada
-- Sexta Jan 16, 2009 8:21 pm --bd-81 Escreveu:Boas,
eu comprei o meu kit de 6000K de 55W através de link http://pontinha-lisboa.olx.pt/kit-de-xe ... d-13949522
No entanto ele vinha com lampadas D2S eu depois é que alterei.
NOTA: Tal como o meu, o teu carro tb vai prevcisar de dois cabos de erro e por isso prepara-te para gastares uns 140 € +-, as lampadas D2R custão + 25€ o par
Assunto: Informação xenon
Rugu Escreveu:Pretendo montar xenon no meu E90 que tem farois "abertos" sem olho de boi, podes informar aonde adquiriste as tuas lampadas D2R a que valor e de quantos k,
Obrigado.