Boas
Em relaçao aos preços, é só por estar em portugal, agora os bmw, no meu E46, os bancos que não são de pele, por exemplo são 1000 vezes melhor que os de um renault com bancos de pele e falo isto por experiencia propria.
Já agora (na minha opinião) parece que aqui em portugal ligam mais ao interior, tipo bancos do que ao motor não é? quanto custa um motor feito por tecnicos especializados SO na alemanha, e um motor de um citroen quanto custa feito no mexico, porque sim o citroen tem extras e qualidade que se nota ai nos 1º2º3º4ºanos... bom podia ficar a falar mais...
olhem o meu tem 7-8 anos e é o mais basico em extra nem vidro electrico tem atras!
mas o interior meus amigo ´r muito melhor que um outro mais novo e cheio de extras e mariquices
:lovebmw :lovebmw :lovebmw
-- Sexta Jan 23, 2009 7:35 pm --
ok, compreendo e dou-te razao Dr. é mesmo para isso que serve o forum
eu escrevi assim mas quero que toda a gente não ache que eu sou daqueles que "se nao gostas desaparece" nao é nada disso, e tambem nao disse que a bmw é uma marca perfeita ,porque isso nao existe.
ja agora eu sou fanatico pela bmw mas no bom sentido, nao ando a bater, riscar, falar mal dos outros veiculos,so defendo a marca,pelo meu ponto de vista e tambem nao falo nunca daquilo que nao sei,porque pra isso precisaria de ser engenheiro mecanico ou ter mais experiencia nessa area. Porque tambem as pessoas sao livres de escolher dependendo dos seu gostos, necessidades e possibilidades financeiras.

:lovebmw
-- Sexta Jan 23, 2009 7:36 pm --
ok, compreendo e dou-te razao Dr. é mesmo para isso que serve o forum
eu escrevi assim mas quero que toda a gente não ache que eu sou daqueles que "se nao gostas desaparece" nao é nada disso, e tambem nao disse que a bmw é uma marca perfeita ,porque isso nao existe.
ja agora eu sou fanatico pela bmw mas no bom sentido, nao ando a bater, riscar, falar mal dos outros veiculos,so defendo a marca,pelo meu ponto de vista e tambem nao falo nunca daquilo que nao sei,porque pra isso precisaria de ser engenheiro mecanico ou ter mais experiencia nessa area. Porque tambem as pessoas sao livres de escolher dependendo dos seu gostos, necessidades e possibilidades financeiras.

:lovebmw