Pois o meu em quinta velocidade puxa até entrar o corta corrente se bem me lembro as 7600 e ai vai quase a dar de ponteiro 270.Cebola_1 Escreveu:Isso tambem notava no meu, que parecia que existia ali um estrangulador depois dos 260 e que tinha mais incidencia nos 265. Se toca nos 270 no meu caso faz um "corte" (não tem nada a ver com corte de mudanças) e baixa até aos 260 e só depois é que volta-se a sentir o motor a puxar.//M Escreveu:Boas, o meu está limitado aos 270 km/h e dá-os em 5ª nem é preciso meter a sexta velocidade. Sempre em recta sem descidas pelo meios
260 km/h dá-os com muita facilidade apartir dai é que já começa a custar mais.
Mas se não tivesse o limitador uma recta comprida chegava aos 280 e se fosse a descer passava os 280 km/H.
Cumps
Quanto há velocidade, sei que dá 262/263reais assim limitado entre os 265 e os 270.
A sexta velocidade é que faz como o teu se roça nos 270 o ponteiro volta para trás e só depois é que o motor volta a puxar.
Sendo que o motor do meu está todo original (até o filtro de ar) e têm 305 cv e 340 nm medidos num maha.agora.
Sendo que se acabar de afinar valvulas e vanos deve ficar com mais uns 5 cavalitos.
Cumps